quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Jornal de Angola 30 de Novembro de 2009




Diário do Povo. Órgão marxista-leninista totalmente partidarizado
Banco Millennium Angola um banco da Constituição C


Hoje é dia do idoso. Governo destaca contributo dos idosos no desenvolvimento económico do país.

Informatização dos Tribunais é projecto que está em marcha

Namibe. Jovens do Namibe aderem à JMPLA e entram no partido

Livro sobre a vida e obra do combatente Lúcio Lara

Assembleia parlamentar ACP-UE começa hoje em Luanda. Deputados discutem crise e reforma das instituições. Projecto de resolução apela ao cancelamento da dívida de todos os países pobres.

Editorial. Uma sólida base de apoio. Os dirigentes do MPLA perceberam que o partido está a ficar demasiado pequeno para os desafios do presente e para responder aos mais legítimos anseios do povo angolano. Alargou o Comité Central para responder aos anseios de muitos trabalhadores.

Canal angolano por satélite quebra o isolamento. A “UAU TV” foi lançada há duas semanas em Luanda para servir as zonas rurais.

Venezuela. Hugo Chávez ameaça intervir nos bancos. O presidente da Venezuela Hugo Chávez lançou advertência ontem aos banqueiros privados enfatizando que pode estatizar as instituições financeiras que continuarem “ a fazer negócios com o dinheiro do povo” em vez de dar empréstimos aos pobres.

Este é mais um testemunho internacional de que a paz permitiu ao nosso país desempenhar um papel institucional da maior importância para a estabilidade dos países africanos e do mundo e consolidar a sua economia.

Diversos, negócios. EGNIÇÂO de Rav4 e LANDE-CRUSER, encosto de viatura.

Sambizanga cria comissão para limpeza do município

Cazenga. Requalificação devolve dignidade aos moradores do bairro Cariango

Chuva traz boas colheitas. Jovens camponeses no desafio de ano agrícola. Cooperativas e associações precisam de máquinas e alfaias.



Sem comentários: