terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Os cortes revolucionários da energia eléctrica marxista-leninista em Luanda



A nossa revolução contemplou-nos com mais dois majestosos, gloriosos cortes de energia eléctrica nos dias 13 de Dezembro das 15.23 às 20.55 horas e dia 14 de Dezembro das 19.00 às 00.15 horas.

São cortes extraordinários, revolucionários. São os sacrifícios da opção marxista-leninista. É a imolação, a evolução da nossa gloriosa revolução.

O importante é o nosso Politburo funcionar o resto é para liquidar, população incluída, não é para olvidar.

Os estragos continuados da nossa digna opção marxista-leninista continuarão. As nossas forças vigiam e estão preparadas para rechaçar qualquer golpe contra-revolucionário do inimigo imperialista. Com o marxismo-leninismo seremos invencíveis.

Os nossos únicos líderes iluminados garantem a continuação da nossa luta. Ela dominará no Céu e na Terra. Não existirão forças capazes de se oporem aos nossos desígnios. O nosso marxismo-leninismo fortalece-se a cada momento. Não dorme, não come, sempre desperto, atento, porque o imperialismo nunca desarma. Quer-nos forçar ao regresso da escravidão, ao despojo das nossas riquezas. Tudo e todos em Angola são pertença do nosso partido, o inesquecível, o inquebrantável – o invencível MPLA – e apenas dos membros da cúpula do Politburo. Não, não é para mais ninguém. Para a população continuamos a garantir-lhe a fome, o colonialismo e a escravidão.

Os cortes de energia eléctrica continuarão sem apelação porque assim o exige a nossa estrondosa revolução. E das cinzas nascerá o novo homem electrocutado.

O marxismo-leninismo ensina-nos que exterminaremos a energia eléctrica. E provaremos ao mundo a força do marxismo-leninismo sem energia.

Que vivam para sempre os ensinamentos do marxismo-leninismo.

Sem comentários: