sábado, 9 de maio de 2009

Devaneios 09Mai09


M.Ramos, Viseu | 13/04/09 16:02

Felizmente que parece já terem chegado a Angola os meus comentários.

Parabéns pela medida acertada Sr. Presidente de Angola.

Como aqui em Portugal ninguém tem ouvidos para as propostas certas aqui fica a minha disponibilidade para colaborar com Angola

Diário Económico

 

As críticas de Manuel Alegre surgem na sequência de uma ordem decretada na Loja do Cidadão de Faro, onde as funcionárias foram avisadas que não poderiam usar mini-saia, decotes exagerados, gangas e perfumes agressivos. Saltos altos e roupa interior de cor escura também foram considerados inadequados.

Público última hora

 

12.02.2009 - 12h33 - Ravana, Genova, Italia

"Os ataques de cariz neonazi têm-se multiplicado na Suíça nos últimos meses, um país que está igualmente a sofrer as consequências da grave crise financeira mundial e do aumento do desemprego."Eu nao diria que têm-se multiplicado sò na Suiça mas a toda a Europa devido aos mesmo motivos.Aqui em Itàlia um sem-abrigo indiano foi incendiado vivo numa estaçao de comboios em Roma e ontem voltaram a incendiar uma outra. Estes casos nao apareceram por "magia" e sao em grande parte promovidos pelos pròprios politicos para esconder a sua incompetencia governativa e ganharem votos.Se nao existissem graves problemas econòmicos e de desemprego,os "deficientes" xenòfobos nao tinham com que se queixar. A instabilidade mundial afecta gravemente a vida e o juizo de muitas pessoas, que começam erradamente a culpar os emigrantes pela sua crise.Hitler tambèm aproveitou-se de uma grave crise para promover a sua loucura,e esta propagou-se muito rapidamente.Se a Alemanha nao estivesse mergulhada no estado caòtico que estava, dificilmente teria chegado ao ponto a que chegou.Portanto deixa-te de teorias de conspiraçao sionistas.

Público última hora

 

12.02.2009 - 12h20 - Antifa, Porto

Conheci o caso através de um camarada na Suiça. Posso assegurar que pelo menos um dos atacantes já está arrependido de o ter feito... Este tipo de ataques começam a acontecer com alguma insistência naquele país, mas a nossa acção tem vindo a contê-los. Os neonazis da Suiça não são diferentes dos da Alemanha, itália ou qualquer outro país. Vivem constantemente no medo. Não terão descanso. Nem eles, nem a polícia que geralmente os apoia e não raro os arma. Grupo Antifa Europa

Público última hora

 

11.02.2009 - 10h21 - Jorge Silva Marques, Lisboa

A ferida desta sociedade é precisamente a igreja católica! É, no mínimo, um pretexto para não pensar. Como o futebol, as telenovelas, e outras parvoíces, serve para ocupar as mentes fracas dos portugueses precisamente com falsos problemas. E com o arrojo da hipocrisia que a caracteriza, esquecendo que segundo as suas próprias lendas Moisés terá trazido lá de cima as tábuas onde estava escrito "Não matarás", vem basear-se num obscuro texto do Levítico que preconiza a pena de morte para os homossexuais, as mulhers adúlteras etc. para querer impor a toda a sociedade aquilo que nem sequer é o seu pensamento, mas meramente um preconceito herdado directamente da mais remota antiguidade judaica. Leiam a Bíblia, leiam: e se calhar passam a defender a escravatura, a submissão das mulheres e a pena de morte! Se os deixassem, voltávamos a ter as fogueiras da inquisição.

Público última hora

 

 

 

Sem comentários: