O Terror, 22-Floreal
"Já há muito tempo que muita boa gente fala no perigo de sublevações que podem ser à partida muito pequeninas e muito localizadas e podem de um momento para o outro tornar-se generalizadas. Quem está no poder tem de ter muito cuidado e lidar com especial atenção estas situações, porque não basta ter a polícia a tomar conta", defendeu o prelado que ficou conhecido como o "Bispo Vermelho".
Luanda – O cofre do Presild, Nova Rede Comercial, empresa estatal do Nosso Super, rede de supermercados de Angola, foi assaltado. Os assaltantes levaram sessenta e cinco mil dólares.
Na Sapu-Viana, arredores de Luanda, depois dos terrenos espoliados, a polícia matou a tiro uma cidadã. Grupos na maioria constituídos por mulheres manifestaram-se em frente à esquadra de Viana.
RÁDIO DESPERTAR
Fiscais (?) do GPL, Governo da Província de Luanda, aproveitam-se da conjuntura reinante e roubam as pastas das kinguilas com dólares.
Fonte: testemunha ocular
Entretanto a miséria aumenta desmedida. A chuva que cai, aliada aos imensos aventureiros aportados, destruirá o que resta de Luanda inexoravelmente.
Foto: Angola em fotos
Sem comentários:
Enviar um comentário