domingo, 17 de maio de 2009

EL Dorado 17Mai09


Jose Antonio Diz: Maio 28, 2008 às 9:57 pm
Ola, sou José Antonio, tenho formação em Letras Português, literaturas brasileira e portuguesa, com idiomas Espanhol (fluente) e Inglês e Francês (básico). Vivo na Espanha e atualmente sou operador de grua-torre, com carnet homologado para toda a europa e gostaria trabalhar em Angola, posto que este país se encontra em franco desenvolvimento e vem ao encontro da profissão que venho exercendo atualmente. Cordiais saudações

Eduardo Diz: Junho 27, 2008 às 3:31 am
Sou recém formado em construção de edifício pelo Cefet-Pb e gostaria de saber como faço para tentar uma oportunidade de trabalho em Angola?

Fabiano Diz: Junho 29, 2008 às 9:20 pm
Trabalho em uma empresa que fabrica transformadores de distribuição e sou formado en Engenharia, e gostaria de receber informações de como trabalhar em Angola. Quem puder me ajudar, agradeço.

Soraya Costa Diz: Julho 3, 2008 às 6:30 pm
Boa tarde,gostaria de obtermais informações a respeito das oportunidades da construção civil em Angola e as condições de vida da mesma.Estou me formando no curso de engenharia civil, pela universidade Estadual de Pernambuco, tenho 3 anos de experiencia em edificações pela empresa Moura Dubeux, com CAD , tenho 24 anos e gostaria de trabalahr em Angola. Atenciosamente

Alvaro silva Diz: Julho 4, 2008 às 7:27 pm
Olá a todos gostaria de saber ou conhecer meios pra ir trabalhar para Angola. Sou electricista de baixa Tensao, Faço tambem instalações de comunicações, e C.C.T.V., tambem sou formado pela Roca Portuguguesa na montagem de Paineis Solares.

Alexandre Diz: Julho 7, 2008 às 10:52 am
Bom dia! Gostaria muito de uma oportunidade de trabalho em Angola, sou técnico de edificações formado com experiência.Grato Alexandre aleixorj@hotmail.com

Mario Cesar Candeias Leite Diz: Julho 14, 2008 às 2:40 am
Desejo saber todu e como posso faser para ir trabalhar em angola

Richard vieira Cordeiro Diz: Julho 14, 2008 às 9:50 pm
dessculpe mas emprego de técnico em geomensura em angola ou qualquer outro local do exterior (fora do brasil) onde moro

ITALANY BATISTA DE JESUS Diz: Julho 16, 2008 às 2:31 pm
Sou Engenheira Agrimensora e tenho especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Gostaria de saber como faço para mandar meu currículo para empresas que atuam na área de engenharia na Angola.

ARICARLOS OLIVEIRA DOS SANTOS Diz: Julho 18, 2008 às 6:41 pm
eu sou motorista de caminhão truck(scania,mercedes lk2638 etc.),ensino medio completo,atulmente estou trabanhando em uma mineração na bahia.
gostaria de ter uma oportunidade em angola.

Paulo Sérgio Ramos Tavares Diz: Julho 22, 2008 às 1:26 am
Sou.Técnico em Edificações : Atuação no gerenciamento de obras, envolvendo compatibilização de projetos, coordenação de mão-de-obra, fiscalização dos serviços, controle de qualidade, medições, programações , levantamento quantitativos de materiais, registros fotográficos de andamento dos serviços, arquivo e guarda de documentos técnicos, check list de entrega da obra, entre outras tarefas. Domínio de pacote Office, Word, Excel, Power Point e Auto Cad. Larga experiência na área, tendo atuado em grandes empresas como Construtora Limoeiro S.A, Construtora OAS Ltda, Construtora Norberto Odebrecht S.A, Concremat Engenharia e Tecnologia S.A, Concic Engenharia S.A . Pessoa dinâmica, pró-ativa, comunicativa e com bom relacionamento interpessoal. Gostaria de trabalhar em Angola. Qualquer vaga nesta area por favor entre em contato - e-mail : paulotavarestavares@yahoo.com.br, Obrigado.

REYNALDO BERBIZ DE OLIVEIRA Diz: Julho 22, 2008 às 1:44 pm
trabalho na área de segurança patrimonial a mais de dez anos, gostaria de saber se tem campo de serviço nesta área em angola,tenho os cursos todos em dia e a carteira cnv, da policia federal em dia;obrigado. deus é fiel.

Pascoal Samuel Ngola Diz: Agosto 2, 2008 às 4:30 pm
Sou angolano, procuro trabalhar na Função Pública em Angola.
Meu E-mail: pascoalngola@hotmail.com
E-mail: pascoalngola@yahoo.com.br

http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond
Foto: Angola em fotos

Sem comentários: