quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Testemunho de uma ex-obreira da IURD


Uma Senhora que, por motivos óbvios, preferiu não se identificar, publicou hoje, um comentário no artigo, de 18 de Maio de 2008, intitulado: “Revelações de um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (1)”, cujo conteúdo considero interessante, para ser postado na página actual deste blogue.

Ela escreveu assim:
“Fui obreira durante anos na universal mais de 16 anos, acho que foi tempo necessário para saber o que acontece na IURD, tudo o que este ex pastor Diego falou no DVD é real, e muito mais ele foi pastor por 11 anos e eu mais de 16, digo que acontece muito mais, pastores pedófilos que mantinha escondido relações sexuais com meninas de 13 anos (querem nomes e cidade onde isso aconteceu?) pastores que fogem com obreiras com o dinheiro de toda fogueira santa e vão comemorar no motel depois eles voltam pra IURD (catedral) apos um ano e são aclamados pelos bobos dos obreiros sem conhecimento de Deus em Jesus Cristo, pastores que dizem jejuar na campanha do sacrifício e tem geladeiras caindo de comidas, dizem jejuar e na cozinha da igreja fazem banquetes, eu mesma já preparei vários, dizem receber somente ajuda de custo, mas ganham mais do que bons empresários, fora os ciúmes das esposas com as obreiras, o quebra pau é muito grande, pastores que dão em cima de obreiras bonitas e excluem as "feias" aos olhos deles, obreiros pagam os jornais da igreja, pagam campanhas, dão sucos de uva, pão da ceia, pagam o uniforme, tudo que os obreiros tem que fazer na igreja é pago sim! E quando algum canal de TV ou radio, jornal enfim meio de comunicação mostra as falcatruas então ele junta os bobos dos obreiros e mandam eles pararem de comprar o tal jornal ou cancelar o tal canal a cabo, mandam fazer abaixo assinado e ordenam os políticos da igreja processar tal meio de comunicação, é mentira? Você que está ai dentro seja de Deus e fale a verdade é ou não é assim? Mandam boicotar tal meio de comunicação dizem que eles estão sendo usado pelo diabo! Quem diz que não é assim, é um alienado e mentiroso é mentir vai para o inferno se vocês não sabem. A política é outra maneira de arrecadar dinheiro público para doar na igreja, colocam seus pastores ou obreiros de confiança, e os eleitos, colocam seus obreiros de confiança como laranja... e assim por diante, Trabalham no sol, fazem boca de urna, são explorados financeiramente, são orientados a se afastarem da família, eu mesma fui forçada a deixar minha mãe doente precisando d e mim para ficar na minha escala na igreja, quando falei com o pastor que eu tinha que cuidar da minha mãe ele falou que eu estava caindo e não estava percebendo... Para pessoas equilibradas e sãs de saúde sabe muito bem que a palavra de Deus diz que: Aquele que não cuida dos seus negou a fé e é pior do que o incrédulo, como eu ia deixar uma pessoa de idade só na doença, mesmo que não fosse minha mae, mas isso é anti-biblico, Jesus nos ensinou amar nosso proximo. Mas oro para que Deus os perdoe, eles são apenas copias um do outro e não sabem o que fazem. Então caros amigos tudo isso que Diego o ex pastor falou é verdade sim. Pastores são orientados também a casarem com obreiras bonitas para não olhar nem trair as esposas, quer dizer que não ha amor nem temor de Deus. E mesmo assim acabam traindo. Fora as esposas de pastor que são mal educadas, soberbas, orgulhosos e só servem para ficar no cabeleleiro, manicure, e lojas gastando as ofertas, se vcs tem duvidas disso é muito facil comprovar, sejam obreiros então. um conselho, se vc não fizer tudo o que eles mandam vc vai ser chamado de endemoniado, rebelde, não liberto e desprezado... tem é que entrar no sistema, e tem que dar bom testemunho financeiro senão não serve. A não ser para lavar banheiro, chão, e dizem assim: Deus quer ver a humildade no seu coração, lavar um banheiro mostra pra Deus que vc é humilde, e está a disposição de Deus não é orgulhoso e Deus vai te recompensar e te colocar no alto.
Tire suas conclusões e nao adianta comentar com os mesmos comentarios chulos dizendo: vc não é liberto, está sendo usado pelo diabo, cuidado hem o diabo ta te peneirando, não se levanta contra igreja que cai, etc... tudo chavões para amendrontar os incautos e sem conhecimento de Jesus Cristo. Deus é muito mais que a IURD. Enquanto vcs se sacrificam na vida e financeiramente, deixando seus pais e familiares, os bispos e companhia ficam bilionarios... Procuram no google " os escandalos da universal" e vcs verão mais e mais do que eles na igreja não querem que vcs saibam e realmente se libertem!
Que as bençãos do Senhor Jesus estejam sobre vocês.”

http://embusteiros.blogspot.com/2009/03/testemunho-de-uma-ex-obreira-da-iurd.html

5 comentários:

Unknown disse...

Nem perdi tempo pra ler estas mentiras, desta ex obreira, sou membra a mais de vinte anos da igreja universal do reino de Deus onde cheguei derrotada embora sendo evangélica de berço através dos ensinamento que obtive ali minha vida mudou da água pro vinho, bendito aquele dia que pus meus pés dentro desta igreja, foi O Espirito Santo quem me levou, estou firme graças a Deus, é a única igreja que cresce dia a dia vemos a olho nú onde vai as ofertas e os dízimos, todos os dias agradeço a Deus pela vida dos pastores bispos, obreiros que entregam suas vidas verdadeiramente a Deus inclusive pelo pastor Mauricio da ctdral de Sao Caetano homem de Deus entregue totalmente no altar...que Deus tenha misericórdia desta ex obreira!

MARIA LUCIA disse...

A AFIRMAÇÃO DESSA EX. OBREIRA NÃO ME CONVENCEU:SE A SENHORA FALA TÃO MAU DA IGREJA , PORQUE FICOU LÁ MAIS DE 16 ANOS? DEIXE DE INGNORANÇA, BUSQUE UMA LIBERTAÇÃO DE VERDADE . A SENHORA CONHEÇE A PASSAGEM DO JOIO E DO TRIGO? AINDA HÁ TEMPO DE MUDAR,SE ARREPENDER... SERÁ QUE NÃO ESTÁ NO FUNDO DO POÇO DE SATLO ALTO? SEJA HUMILDE , PROCURE EXCLUIR ESSE TÍTULO DE EX. E BUSQUE A TUA SALVAÇÃ . A SENHORA SABIA QUE HÁ NO INFERNO UM LUGAR RESERVADO PARA QUEM JÁ QUEIMOU O DIABO COMO A SRA. FEZ UM DIA E AGORA DIZ NÃO PRA DEUS E SIM PARA AS FOFOCAS A HIPOCRESIA , O MUNDO EM FIM AO DIABO? EU SOU UNIVERSAL LÁ APRENDI A SER UMA MULHER FORTE , LIVRE DE DOENÇAS MEU ESPOSO LIVRE DE TORMENTOS ,DOENÇAS , DE LEGIÕES QUE NOS ESCRAVISAVAE HOJE TEMOS A SALVAÇÃO GARANTIDA E DEDICAMOS O NOSSO TEMPO AOS DOMINGOS PARA AJUDAR AOS CAÍDOS ASSIM COMO ALGUÉM FEZ CONOSCO UM DIA . ANTES AOS DOMINGOS , ESTAVAMOS NO BUTECO COMPLEMENTADO A NOITE DA BOATE ,´NO FIM DO DIA , EU ÍA PARA A MISSA COM REMORSO.SÓ A IGREJA UNIVERSAL NOS MOSTOU A VERDADE. NÃO É HORA DE VOLTAR PARA OS BRAÇOS DO SENHOR JESUS ? DEDICO ESSA PERGUNTA/TEXTO ,Á TODOS QUE ESTIVERAM COM DEUS UM DIA E A VÇ QUE ESTÁ AÍ PERDIDO ,ENGANADO COM O COLORIDO FALSO DEESE MUNDO.ACESSE:WWW.BISPOMACEDO.COM.BR OU RÁDIO AM90.7 OU FM99,9 EM BH . UM ABRAÇO

Anónimo disse...

SE TUDO ISSO É VERDADE ENTÃO PORQUE VOCÊ FICOU 16 ANOS LÁ? ENTÃO SE ISSO É VERDADE, VOCÊ TAMBÉM ENGANOU AS PESSOAS DURANTE 16 ANOS E AGORA SE JULGA A CERTINHA? SE TUDO ISSO É VERDADE PORQUE VOCÊ NÃO DENUNCIOU ANTES? ENTÃO SE VOCÊ SABIA DISSO E NÃO FALOU NADA, ENTÃO VOCÊ CONCORDAVA COM TUDO O QUE ERA FEITO...

Anónimo disse...

voces que defendem a seita universal, vao tudo pro inferno junto com o edir macedo e seus seguidores. passei anos indo para a universal obrigada desde crianca e tudo isso é verdade fora um monte de outras coisaa abominaveis que ocorrem la

MARIA DE FATIMA SILVA disse...

Tudo isso é verdade, eu já fui dessa seita, graças a DEUS estou em um a igreja pentecostal, estou sendo muito abençoada por DEUS sem precisar dar meu tudo para esses ladrões, enfim quem es´tá lá dentro se suje ainda mais.