Com a conivência do re­gime, os vampiros con­tinuam a sugar o sangue dos angolanos. António Roque, (português) direc­tor técnico da empresa Damer Gráficas, propriedade do Grupo Media Nova, inaugurada ofi­cialmente a 13 de Novembro de 2008 pelo então ministro da In­dústria, Joaquim David. António Roque é bem claro quan­do, no seu facebook, diz: “COMIGO TUDO EM FORMA, EMBORA NESTA TERRA DE PRETOS. MAS A MALTA RE­SISTE” In FOLHA8

quinta-feira, 3 de Janeiro de 2013

MORTE NA IURD: Vigília da Igreja Universal mata 16 pessoas em Angola


DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS E FOLHA DE SÃO PAULO
O número de pessoas mortas em uma avalanche que aconteceu na noite de Ano-Novo, em Luanda (Angola), chegou a 16, de acordo com as autoridades. Mais de cem ficaram feridos.
O deslizamento aconteceu quando uma multidão tentava entrar em um estádio já lotado onde acontecia uma vigília evangélica em comemoração a 2013. A maior parte das vítimas foi asfixiada ou pisoteada. Segundo as autoridades angolanas, entre as vítimas estão três crianças.
"Esperávamos 70 mil pessoas, mas o número foi amplamente superado", explicou o bispo Ferner Batalha, da Igreja Universal do Reino de Deus, à agência de notícias angolana Angop.
Segundo o porta-voz da Defesa Civil, Faustino Sebastião, citado pela Angop, as dez vítimas morreram pisoteadas e asfixiadas pela multidão na entrada do estádio Cidadela Desportiva, que teve apenas dois de seus quatro portões abertos.



Sem comentários: