sábado, 26 de janeiro de 2013

Escândalo na Unidade de Transito em Luanda


Corrupção defronte aos Quiosques que estão ai mesmo junto da unidade de transito é visível até para quem passa num candongueiro, os famosos táxis, tal como, nos constatamos no terreno nesta sexta-feira.
Segundo os jovens que se mantem ai naquela placa como intitulam até mesmo o (oficial dia), em serviço serve-se daqueles jovens maioritariamente moto-taxistas e taxistas para o seu ganha-pão.
O comandante da Unidade de Trânsito de Luanda, intendente António Pinduka distante das operações não consegue supervisionar os seus pompilos para um comportamento mais saudável e ético para a corporação.
Outra denúncia está relacionada aos documentos apreendidos na via pública que na sua maioria são extraviados pelos agentes que levam para sítios insertos “parece que os agentes levam em suas casas” frisou uma das vítimas no terreno.
“a oficial dia que está na porta também faz o seu dinheiro aqui” acrescentou essa sexta-feira um dos entrevistado identificado por Daniel.
Segundo uma fonte policial o assunto de suborno na Unidade de Transito de Luanda já repousa no Gabinete do Comandante Geral da Polícia Nacional
Por Francisco Teixeira
ANGOLA24HORAS.COM

Sem comentários: