sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Angola, a invasão silenciosa (VI)


Carpinteiro de Cofragem - Angola
Angola
Empresa: Teixeira Duarte

Experiência com cofragens metálicas e de madeira.Disponibilidade para trabalhar em Angola.
Contrato: Horário Completo

21/09/2007 em EmpregoPT.com
http://emprego.trovit.pt/emprego/teixeira-duarte

Teixeira Duarte desvaloriza falsos activos
Devido à desvalorização dos activos financeiros (act.) 2008-08-29 18:10
Teixeira Duarte regista prejuízo de 255 milhões de euros no semestre
A construtora revelou hoje ter registado nos seis primeiros meses do ano um resultado líquido negativo de 255,96 milhões de euros, contra o lucro de 34 milhões de euros obtidos no período homólogo de 2007. A empresa adianta ainda que tenciona proceder à venda de activos até ao fim do exercício, como a alienação da participação na Lusoponte e a venda de um activo em Angola.

Pedro Duarte

Comentários

Luis Justo
Um Governo de "interesses" e que administra CONTRA os cidadãos: Combater o desemprego ou ajudar as famílias a ter as suas casas e dar de comer aos seus filhos: isso o Governo NÃO faz. --- Ajudar os pequenos e médios Empresários a vencer a crise económica ou pôr rédea curta nos abusos da ASAE: isso o Governo NÃO faz. --- Combater a corrupção dos ministros, deputados e demais políticos ou impedir as DERRAPAGENS de MILHÕES de euros nas Obras Públicas, pagas com o dinheiro súado dos contribuintes: isso o Governo NÃO faz. --- Mas o Governo SABE arranjar NEGÓCIOS para os Amigos e FACILIDADES para as Grandes Empresas CONCESSIONÁRIAS de AUTO-ESTRADAS... e são negócios pagos por Todos nós! ---» INFORMA-TE e ASSINA contra mais esta VIGARICE... antes que seja tarde de mais... e daqui a uns anos também ja metam um "Chip" nos teus filhos, ainda antes deles sairem da maternidade: ---» http://www.ipetitions.com/petition/siev/index.html

intrigado
o valor negativo, pelo que me é dado perceber, deve-se a avaliaçao desfavoravel em relaçao a bens que têm para vender, muito bem, entao esqueçam esses negocios, aguardem melhores dias que de facto a empresa esta muito bem e recomenda-se. ou estamos perante uma tentativa de desvalorizar a empresa imediatamente ???

jsp (jsp2700@gmail.com)
Diz a empresa que se ajuste contabilístico não tivesse sido efectuado o seu resultado semestral teria sido positivo em 36,3 milhões de euros.Não percebo,então já não se perde,ou ganha,quando se vende?

http://diarioeconomico.com/edicion/diarioeconomico/nacional/empresas/pt/desarrollo/1159450.html

Sem comentários: