quinta-feira, 18 de setembro de 2008

José Sócrates. Muito apoio mercenário


Em Luanda vêem-se muitos brancos com metros nas mãos a olharem para prédios, terraços, espaços já não livres e medem, traçam planos de … darem cabo desta merda toda.
Isto está a ficar uma selva à Idi Amin.
Da maneira que José Sócrates e o Mpla estão a agir, é outra vez guerra civil.
Em Angola não é possível desenvolvimento económico sem vendas a crédito, não existem vendas a crédito. Logo, não existe desenvolvimento económico.
Gil Gonçalves

13.09.2008 - 14h23 - Manuel, Barreiro
Se a UNITA já tinha reconhecido os resultados das eleições e reconhecido a vitória do MPLA, não sei para que será esta palhaçada! Será que as ordens do Bush demoraram assim tanto tempo a chegar? Ou andará aqui mãozinha dos portugueses Amigos da UNITA, para quem o Savimbi foi sempre tão generoso, não esquecer as célebres viagens á Jamba de certos intelectuais da nossa praça!

13.09.2008 - 14h10 - se, BAnanal
Prepara é a tua demissão!! Resultados vergonhosos!! Vem para Portugal monta um partido que pelos visto há aqui muitos intelectuais que votariam na UNITa!!!

13.09.2008 - 13h47 - Luis, Almada
Deixe de insultar a inteligência alheia, Zé.

13.09.2008 - 13h45 - Zé, Almada Portugal
Ó Luis Almada deixa de ser estúpido e ignorante pois esse governo de transiçao nacional acabou com as fraudulentas-eleições realizadas agora,daí o facto do MPLA tudo ter feito para obter o maior resultado possível,e não te esqueças de que o ex-camarada Eduardo dos Santos só gánhou a guerra contra a UNITA graças aos traidores dos Americanos e Sul-Africanos que indicaram ao MPLA a localização de Savimbe no terreno através de satélites,agora em agradecimento a " camarilha do MPLA " deixa que as suas riquezas sejam exploradas pelos USA e Cª...Angola e o seu Povo merece ser governada por gente credível e não por parasítas e oportunistas que se tornaram super-Ricos enquanto que o seu Povo morre á fome.

13.09.2008 - 13h35 - pepe, gironda
Mas claro, é evidene que não vai haver guerra alguma. Quem seria o louco que, com fisgas, arcos e flechas ou canhangulos desafiaria Migs, orgãos de staline, rpg7's, mercenários a rodos pagos com os lucros das riquezas que deveriam ser comuns?

13.09.2008 - 13h13 - Luis, Almada
Não vai começar guerra nenhuma, o Samakuva cada vez tem menos apoio e se recorre ao Tribunal é porque o reconhece o que é - temos de o reconhecer! - um avanço. E quando o tribunal decidir, está decidido. O importante é aceitarem as regras do jogo democrático e que respeitem as instituições do país e recorrer faz parte das regras do jogo democrático.
Público última hora

Sem comentários: