sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mercenários e José Sócrates


O Povo angolano optou bem… votou no colonialismo. E todos os dias continuam as interrupções no fornecimento de energia eléctrica.

Senhor José Sócrates: o banco Millennium e a Teixeira Duarte SA, cumprem rigorosamente as determinações colonialistas e socialistas que V.Exª, por certo, lhes ordena. É esta a vossa política em Angola? ROUBAREM impunemente?!

Mas, acha que essa política vai dar certo em Angola? Duvido muito…

E o ainda o E-mail para aqui deportado… o banco Millennium e a Teixeira Duarte SA abotoaram-se com o terreno nas traseiras do prédio…
Gil Gonçalves

09.09.2008 - 11h26 - Anónimo, Coimbra
Sim, Sr. Francisco Fernando (1h16), esse tal Luís de Almada deve ser um mercenário angolano a soldo do ZéDu. Quanto é que ele lhe paga para estar aqui de faxina a defendê-lo em todos os comentários do Público? Ele que o diga? Ou será o ZéDu disfarçado de Português? Tanta ignorância encoberta pelo facciosismo da cassete do MPLA/PCP. Desculpem o meu anonimato, mas ainda me põem uma bomba à porta de casa...

08.09.2008 - 17h19 - RJ, Luanda
Depois de a comunicação Portuguesa criticar as eleições em Angola, são obrigados a dar a noticia de que as eleições foram livres e transparentes. Como é possivel julgarem uma eleições se não estiveram no terreno. Por alguma razão alguns orgãos de comunicação nao obtiveram o visto ( e tão cedo não iram ter). Sinceramente como Portugues a viver em Angola, senti-me envergonhado pelas noticias que Publico, Sic Expresso, e esta ideia esta generalizada por toda a comunidade Portuguesa em Angola. Acho piada a ver estes "experts" da comunicação a darem entrevistas e a fazerem comentarios quando não fazem a minima ideia da realidade Angolana. Lembrem-se como foram as primeiras eleições depois do 25 de Abril.

08.09.2008 - 22h16 - Manuel, Barreiro
Mentirosos, os vossos aliados em Angola sempre foram Jonas Savimbi e a sua camarilha da UNITA! Dá sempre jeito estar do lado dos vencedores!

09.09.2008 - 00h04 - Luis, Almada
Ah o preconceito, sempre o preconceito contra o MPLA, anónimo das 23h37! Custa-lhe, percebe-se que lhe custa aceitar o resultado das eleições, mas de facto foi ao MPLA que o povo deu a sua confiança. E ao Vítor também lhe custa admitir que o PCP mantém a sua postura de sempre, de solidariedade com os movimentos de libertação e de amizade com partidos progressistas de todos os continentes, e de sempre com o MPLA.
Público última hora


Sem comentários: