domingo, 7 de setembro de 2008

Eleições da desestabilização permanente


Aventureiros do Mpla! Parem com a mixórdia que estão a fazer. As aventuras de 1975 e 1992 vão voltar-se contra vós.

O lixo português degreda-se para Angola outra vez.

Contra milhões de desempregados ninguém combate.

O caos eleitoral conduz Angola para a miséria total e completa. Significa que Angola vai ficar na desestabilização permanente.

Só ontem (06Set) foram três as interrupções no fornecimento de energia eléctrica. A água já voltava a subir (como no tempo dos portugueses) até aos quintos andares. Já desceu. Os preços sobem na generalidade… estamos a andar bem… no rumo do subdesenvolvimento. São estas as promessas eleitorais do Mpla. O pior está para ficar, está a chegar.

Boçais, parasitas, analfabetos e desempregados portugueses que destruíram Portugal, chegam a Angola para apanharem umas sobras dos cheiros petrolíferos. Desfilam, desfeiam na TPA, Televisão Pública do Analfabetismo, arquétipos da campanha brasileira dos 58. Ontem, no Hotel Luanda, os brasileiros e brasileiras festejavam não sei o quê.

Portugueses que acirram, que renovam ódios e rancores esquecidos, em nada melhoram a ardósia actual. Eles, portugueses, sempre de cabeça para baixo, exacerbam o quinhentismo e épocas seguintes, especialmente na juventude.

A miséria prevê-se muito mais insustentável. Caramba! Com tantos navios negreiros a navegarem. Os roubos para sobrevivência ficarão incontroláveis. A delinquência vai ultrapassar as estatísticas internacionais. Não sei como será possível viver assim nesta reconstrução da Argélia colonial, tal e qual. Os franceses roubavam bwe as terras dos árabes. Roubavam-lhes tudo. Esta trampa é a cópia desses tempos. E os franceses foram varridos.

Os estrangeiros que provocaram esta miséria serão os alvos preferenciais, querem brincar, não é?! Sofrerão frequentes assaltos e frequentes riscos de vida, perante uma juventude frustrada, desempregada, lançada na mais atroz e horripilante escravidão de que não há memória.

Estrangeiros! Não entendem, não querem entender, não querem perceber, nunca saberão o que é a Africa Negra. Estrangeiros negreiros que aqui chegais! Deixai a África Negra em paz.

Os jovens na rua até já dizem «vamos fazer como na África do Sul, vamos correr com os estrangeiros»

Gil Gonçalves
Imagem: http://morrodamaianga.blogspot.com/

Sem comentários: