quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Angola, a outra invasão silenciosa (4)


A carta de Isabel dos Santos pós-eleições
A filha do chefe comemora, mas antes suspira e diz: Caros Compatriotas, é com grande alegria que recebi a notícia da vitória do partido do meu pai JES. Na verdade, antes das eleições, passamos noites difícil porque não sabiamos qual seria o desfecho das eleições porque o que está em jogo é muita coisa. a TPA2,a UNITEL, a MACON, o BNI, a Cimangola, a sociedade do velho com a Odebrecht, o recém privatizado o terminal aéreo de carga a meu favor mas, graças a esse povo que obedece as ordens do meu pai e votou no partido dele.

Doravante, irei trabalhar a dobrar, vamos pilhar e privatizar mais empresas públicas a favor da minha família, a TAAG está na mira será do meu Tio como já é um dos administradores não haverá muito que explicar o porquê.

Terá de ser assim porque não sei o que nos reserva ás proximas eleições. Aqueles senhores da VODACOM e da CELTEL eoutras operadoras de telefonia móvel que queriam vir cá instalar as suas empresas para vender cartão de recarga a $ 2 dólares e $5 dólares, enganaram-se. Enquanto o meu pai for rei neste país, não haverá outra empresa para além das duas (UNITEL e MOVICEL) a não ser que aceitem sociedade connosco mas, não vamos entrar com dinheiro; só lhe iremos dar autorização mas, teremos de ganhar por isso.

Alias, para aumentar a produção em todos nossos investimentos, vou mandar vir mais os meus cunhados portugueses pelo menos 500.000 porque o Angolano é preguiçoso e alguns gostam contar a imprensa privada o que tenho feito;

a estes, não darei confiança e, se nas próximas eleições o pai não fôr obedecido pelo povo, esteremos em condições de ir a terra do meu esposo (Portugal) e viver lá até a morte porque o kumbum para viver, teremos mais que suficiente porque se cá continuarmos, os Angolanos invejosos me irão receber tudo que consegui enquanto o meu pai fôr um REI temido por todos inclusive por aqueles que pensam que fundaram o MPLA. Muito obrigado povo burro angolano.
Será k VOTAMOS NO GRUPO ERRADO?PESSEM NISSO AINDA TEMOS 2009

In Autor desconhecido
Imagem: http://morrodamaianga.blogspot.com/

Sem comentários: