domingo, 7 de setembro de 2008

Eleições. Vitória arrasadora 110%


Que viva para sempre a vitória e a memória dos 110% espartanos.

Esta vitória é dedicada à valiosa ajuda dos internacionalistas portugueses. Que deixaram Portugal de rastos e vem para aqui dar lições de política, de desenvolvimento, de gestão… de tudo.

Desde os tempos memoráveis, grandiosos da luta de libertação nacional que se previa, antevia uma estrondosa e incontestada vitória do Mpla nas eleições legislativas de Angola.

O Mpla conseguiu a incrível proeza de… 110% de votos.
Como o conseguiu? Simples, fácil! Muito trabalho e inauguração de chafarizes, hospitais e estradas que há muito tempo já outros do antanho inauguraram. Dormir pouco e a implantação dum sistema de trabalho à Salazar. Acho que os resultados eleitorais não se devem contestar. O Mpla merece-o. Será um acto antipatriótico. Mpla, lutador, batalhador, o único, o capaz de levar Angola em frente.

Sob a sábia direcção do Grande Avançado, Futebolista, Grande Timoneiro, Arquitecto da Paz, o Engenheiro José Eduardo dos Santos, Angola subirá no ranking da FIFA, rumo ao tão almejado desenvolvimento. Muitos e muitos estádios de futebol serão erguidos. E um panteão ser-lhe-á erguido, erigido, para celebrar os feitos ilustres de tão insigne Líder.

E continuaremos com os célebres fraseados: «deu um ar da sua graça. Os citadinos, os populares. O líquido negro. O ouro negro. Os bagos vermelhos. O precioso líquido. As cargas pluviométricas abateram-se. As torneiras há muito secaram. As panelas há muito que estão vazias».

Comandante… ordene! Mas, para quê!? Não são necessárias eleições presidenciais. Já ganhámos outra vez… com 110% de votos.
Eis um célebre exemplo de democracia, que o Mundo deve seguir. Esta é a democracia pela qual tanto lutámos e esperámos, mas nunca desesperámos.
Isto não é democracia! É a democracia fascista que o Ocidente nos quer impor… então que viva a gloriosa resistência antiocidental no Afeganistão, no Iraque, etc.

Gil Gonçalves
Imagem: http://www.correiodigital.info/

Sem comentários: