terça-feira, 11 de novembro de 2008

Falsos engenheiros para Angola. (III)

08.11.2008 - 17h25 - Poveiro, portugalissimo
Então ,pergunto eu, quem foi o responsavel por depositar 500 milhões de euros da segurança social neste banco (BPN) em Agosto, depois de se saber desde Junho que havia processos na procuradoria geral da republica. É tudo para roubar os estado com a conivencia do banco de portugal. ladrões e incomnpetentes é do que estamos rodeados neste país.
In
Público última hora

eng.º jose carvalho Ramon Lacerda Diz: Setembro 25, 2007 às 2:41 pm.
Olá pessoal gostaria muito de obter informações sobre trabalho em Angola relacionado com Eng° Eletrica e Eng° de Seg do Trabalho, tenho experiência na Aréa de Potência, trabalho atualmente numa Concessionaria de Energia Eletrica, tenho conhecimentos em projetos de redes Eletricas, Subestações e instalações residenciais e industriais, aceito proposta. Me ajudem com informaçõa ou redirecione este email para alguém que possa me ajudar. Grato

Eng° Ramon Lacerda miguel Diz: Setembro 27, 2007 às 12:07 pm.
ola sou técnico de telecomunicações e quero ir trabalhar para angola mexo em tudo adsl,analógico,rdis,centrais telefónicas,informática,cablagems,sistemas de segurança,C.C.T.V.
disponibilidade imediata.

Como Posso fazer para ir trabalhar para la com tec. de higiene e segurança

Marcio Soares Diz: Setembro 20, 2007 às 4:38 pm
Como Posso fazer para ir trabalhar para la como tec. de higiene e segurança de nivel III

Comprimentos, Miguel Teixeira Murilo Novais Diz: Outubro 10, 2007 às 2:45 pm
sou Engº Agrimensor e Téc em agrimenura, gostaria de saber como faço para conseguir traabalhar em Angola. murilo.novais@gmail.com

Rosa alves Diz: Outubro 10, 2007 às 3:43 pm
gostaria de ter oportunidade de trabalho na area de saude ,,sou enfermeira habilitada em ferimentos infectados e outros

José Manuel Rios Diz: Outubro 19, 2007 às 9:37 pm
Estou desempregado há algum tempo e gostava de ir para Angola trabalhar, era delegado de vendas mas se não tiver hipótese neste ramo gostaria de tentar outra coisa, adoro o contacto com pessoas.

Ana e João Diz: Outubro 22, 2007 às 12:46 pm
Arquitecta e Engenheiro (casal), com disponibilidade para trabalhar no estrangeiro! loreiros@hotmail.com

manoel marcelo montenegro Diz: Outubro 24, 2007 às 8:22 pm
Engenheiro civil, formação ha 11 anos, ampla experiencia em gerencia de obras de infra estrutura, terraplenagem, pavimentação asfaltica, drenagem pluvial urbana, implantação. Conheciemento em CAD e planilha eletronica EXCEL. Boas noções de topografia moderna e geodesia. Habituado com normas de seguraça e qualidade, atendimento de prazos com MS PROJECT, gerenciamento de rotina e controle de qualidade. Estou a disposição para nova etapa em minha vida, na reconstrução de um pais novo.

Jonas Ferreira Diz: Outubro 24, 2007 às 10:10 pm
Sou Engenheiro Civil, CREA 10747-D - (PERNAMBUCO) formado desde 1980, tenho experiencia em obra de edificações de edificios , pontes e hoje tenho uma fábrica de estruturas de galpões em concreto pré-fabricados onde fabricamos galpões com vão até 25 metros de vão livre. Gostaria de ter uma experiência de trabalho em Angola. Solicito mais informações e a possibilidade de trabalhar.

Lino Garcia Diz: Novembro 2, 2007 às 4:21 pm
Sou Caboverdiano, Arquitecto e Urbanista pela Universidade Federal de Minas Gerais, 26 anos de idade, procuro trabalho na minha area em Angola.

diego Diz: Novembro 19, 2007 às 1:30 pm
gostaria de obter imformações sobre trabalhar em angola, sou da area da saude, sou tec. radiologia medica.

sandra Diz: Novembro 23, 2007 às 2:38 am
Gostaria de saber como posso ter oportunidade pois sou engenheira civil e gostaria de ter essa experiencia, de trabalhar e desenvolver me em outro pais

sandra Diz: Novembro 23, 2007 às 2:41 am
gostaria de saber como posso trabalhar com engenheira nesse pais pois para mim seria uma grande oportunidade

Rita Morato Diz: Novembro 26, 2007 às 1:58 pm
Gostaria de saber como trabalhar em Angola, sou formada em Serviço Social e estou desempregada a +/- 06 meses. Caso contrario gostaria de desempenhar meus prestimos em outras areas.

Adriano Estevinha Diz: Dezembro 7, 2007 às 10:02 pm
Qualquer profissional na área de construção civil, que pretenda trabalhar em Angola, deve enviar o seu curriculum , ou carta a demonstrar a sua disponibilidade para todas as Empreiteiras que estão a executar ou têm em carteira imensas obras. Neste momento existe imensa procura e pouca oferta. As empresas portuguesas, felizmente, são as mais procuradas, também porque são muitas, estão a atingir o limite da sua capacidade instalada, estão a evoluir a passo de caracol.
O mercado angolano é muito promissor para quem queira trabalhar em Angola a curto prazo.
Concluindo: é escrever cartas e/ou enviar o curriculum, estar atentos aos Jornais. Não vale a pena ir para Angola como aventureiro (só se levar muito dinheiro no bolso e um bom projecto, em qualquer área, na mala).
Deixo o nome de algumas empreiteiras portuguesas que estão a trabalhar em Angola:
Mota-Engil, Edifer, Soares da Costa, Teixeira Duarte, Somague, Casais, Opca, Alves Ribeiro, Tecnovia, Eusébios e mesmo empresas angolanas que publicam anúncios nos jornais portugueses, é só estar atento.
Venham, mas preparem-se fisicamente e psicologicamente porque vão para um pais que nada tem a haver com o bem-bom que vivem diariamente em Portugal. Tomar um bom café não é tarefa fácil.
In http://www.globalcareercompany.com/africa-jobs/lisbon-portugal/apply.php

Sem comentários: