quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Frases célebres 26Nov08


Saúdo os gatunos do Millennium Bpc
Gil Gonçalves

Na sua declaração, Sócrates referiu-se também "às dificuldades do primeiro dia de votações", sexta-feira, que disse serem de ordem "organizativa" e "logística". Para o secretário-geral do PS, tratou-se de dificuldades próprias de um país que organiza as primeiras eleições desde 1992. "Estas eleições foram livres, justas, tiveram problemas organizativos naturalmente, mas que serão corrigidos certamente nos próximos actos eleitorais", acrescentou.
José Sócrates sobre as eleições em Angola In Público última hora

06.10.2008 - 13h56 - Barão da Açorda, Lisboa
Que todas as Bolsas dêm o berro para ver se de uma vez por todas a humanidade entende que o que enche a barriga é a plantação de batatas e não os jogos de casino.


07.09.2008 - 12h43 - Anónimo, Porto
Quando a corrupção alastra e ocupa tudo, o resultado é este e não pode ser outro.

07.09.2008 - 16h47 - Joaquim Liberio Tomar, lisboa
Isso mesmo, LIVRE e JUSTAS, como a água limpida, porreiro pá...na Guine-Equatorial foi de 90% ainda no Zimbabwe de 97% tambem no Congo-Brazzaville foi de 99%...e tudo LEGALIZADO pela Democracia dos paises ocidentais por causa dos povos-irmãos e principalmente a CPLP, uma grande organização que é um espectaculo que tem contribuido muito para a "Alegria e Felicidade" dos Povos Lusofonos. Deixem-me fugir.....

07.09.2008 - 16h45 - Milena, Lisboa
Parecem as eleições venezuelanas. Se contarem novamente os votos em vez de 81 chegarão aos 99%. E só uma questão de contagem.

07.09.2008 - 17h24 - Carlos Antunes Lopes, Lisboa
Qual a diferença entre José Eduardo dos Santos e Robert Mugabe? A resposta é obvia: José Eduardo dos Santos, comê e dá de comer ao Ocidente. Imaginem se, no Zimbabwe, aquando das eleições não existissem cadernos eleitorais? Imaginem se, no Zimbabwe no dia de reflexão para as eleições Robert Mugabe estivesse a fazer inaugurações? Imaginem se, no Zimbabwe as rádios só falassem de Robert Mugabe e dos supostos feitos do governo em vésperas das eleições? Imaginaram e também constactaram que as eleições no Zimbabwe foram consideradas pela comunidade internacional como fraudulentas e nulas. Em Angola o assunto é diferente, se falarmos alto ainda tiram, da boquinha, o pãozinho das pobres crianças europeias. O Jacaré até passa a voar baixinho só para agradar ao Senhor do Petróleo e Diamantes. Viva a Demagogia.


06.09.2008 - 16h42 - Anónimo, Lisboa
Deixem o povo Angolano votar em Paz, o resultado está feito faz tempo, Petroleo, Imobiliario, Diamantes acordos assinados faz tempo, não podem mudar de mãos á ultima hora. A todos interessa que a situação politica se mantanha, pelo menos sabemos quem assinou já os acordos economicos se mantenha no poder. A Democracia tem de ser Africana, ou seja democracias de partido unico e assim vai continuar, deixem os Angolanos em Paz e serem o que quiserem, viva as eleições livres e justas, viva a continuidade, viva o dinheiro já pago e os negócios já assiandos.

09.09.2008 - 05h51 - Ibn Arrik, Portugal (?)
Por estes comentários do Sôr Socas, se vê o conceito que ele tem de Democracia e aquilo que pretende fazer aos Portugueses, se continuar no (DES)governo, a ideia do Sócrates é reduzir tudo a muceques, quebrar a vontade dos Portugueses e prolongar a vergonhosa Ditadura ( Nacional) Socialista que tem vindo a construir. O que o Sr. Sócrates diz sobre as eleições Angolanas contraria a opinião do camarada João Soares, que observou in loco a turva transparência das mesmas, Por mim, acredito no João Soares. Vamos por maus caminhos Sr. Sócrates, se calhar pretende fazer nas próximas eleições o que o Eduardinho fez em Angola, tenha tento na língua e não seja lambe botas nem subserviente, Sr. Sócrates. Se acha Angola tão boa, APANHE JÁ O PRIMEIRO AVIÃO, e fique por lá até o Inferno gelar, get lost.


09.09.2008 - 01h57 - José Manuel Rodrigues, Lisboa
Quem corre por gosto não cansa, diz um jovem comunista que aqui comenta. Mas eu não percebo. Corre por quem? Pelo pobre povo angolano, que vai continuar tão pobre como era, ao passo que os cleptocratas vão prosseguir com o chamado «capitalismo não tradicional»? Pelo socialismo em Angola, cada vez mais distante, pois como dizia o senhor Matross, ilustre secretário-geral do MPLA, «comunistas nunca fomos e o marxismo-leninismo foi uma moda» ( um meio de conseguir arrancar armas, vidas e dinheiro, direi eu)?! Pelo mal menor, o MPLA, contra o mal maior, a UNITA? Por gostar de Angola de de África? Mas eu como outros sempre gostámos dos povos e de África, por eles lutámos, mas não nos revemos neste MPLA (nem na UNITA, claro está). Fraca preparação dá o PCP aos seus quadros. Ou então, o desnorte ideológico é total. Em Angola, ninguém percebe o que defende.


09.09.2008 - 00h14 - S. Pinheiro, Portugal
O homem gasta as palavras. Tudo é " profundamente", " extremamente", etc. Aqui a razão de ser do "profundamente" é o puro interesse nos negócios, uma vez que de afectos não é, pois o homem não viveu em Angola, não fez lá a tropa nem sabia onde é que isso ficava até ser primeiro-ministro. Portanto, um hipócritazito. Resta saber se dá para convencer outro grande hipócrita que é o José Eduardo dos Santos, mas duvido.

In Público última hora

Sem comentários: