domingo, 30 de novembro de 2008

Falsos engenheiros para Angola (VI)


Nelson Adriano Diz: Março 24, 2008 às 7:03 pm
Se exisitir uma empresa em Luanda que me dê estadia, comida,8 horas diarias de trabalho sabado e domingo livre, viajens pagas de 3 em 3 meses, telemovel ou saldo, viatura (jeep) e ordenado pago em EUROS nunca menos de 4500 euros mensais.

Gil Gonçalves diz:
Millennium Bcp, e a selvajaria no país que os acolhe.

Sérgio Diz: Março 21, 2008 às 6:53 pm
Sou português e estou a trabalhar em Angola. Gostaria também de trazer a minha mulher para trabalhar na área de gestão de hotelaria, lavandarias, cantinas, refeitórios ou trabalhar noutra actividade dentro desse ramo, em grande dimensão. Ou netão na área da engenharia têxtil: confecção e/ou produção.
Alguém me pode sugerir contactos de entidades portuguesas que existam em Luanda nestes sectores?? Obrigado.

David Diz: Janeiro 25, 2008 às 10:12 pm
Angola é um país em reconstrução com procura elevada de mão de obra especializada (em qql área). Sou técnico na área da construção e encontro-me a trabalhar neste país à aprox 3 meses. Já percorri as províncias de Luanda e Cabinda e da pequena experiência vivida posso evidenciar os seguintes pontos:
- Luanda apresenta um custo de vida elevado (muito);
- Tem um transito caótico, quase de perder a paciência;
- Se tiverem possibilidade de escolha, não escolham a Província de Luanda. Encontra-se um caos.
- Venham conscientes que a civilização ficou para trás.
- Aconselho a negociar no vosso contrato de trabalho, alojamento e alimentação incluída, pois já é uma fortuna poupada;
- Não se aventurem com a máq fotográfica. Não são muito adeptos de fotografias.
- Quem não estiver a fim de vir trabalhar seriamente, aconselho a ficar por onde está.
- acredito que qualquer negócio possa ser um sucesso, mas é fundamental ter algo: conhecimento no meio. Para as coisas movimentarem-se, todos os intermediários querem uma fatia do bolo.
- Adorei Cabinda;

JOSIEL ATONIO Diz: Janeiro 25, 2008 às 12:00 am
desejo obter informaçoes sobre trabalho em angola,atuo a área de manutençao eletromecanica,ja trabalhei em varios equipamentos como:elevadores,escadas rolantes,ponte de embarque telescopicas de dois corpos,esteiras rolantes estes em aeroportos. com vasta esperiencia em equipamentos eletricos,tenho disponibilidade para viagens.

Arlete da Conceição de Oliveira Diz: Janeiro 26, 2008 às 8:57 pm
Trabalho atualmente como técnica de enfermagem com especialidade em hemodiálise e gostaria muito de obter informações sobre como trabalhar em Angola. Moro no Brasil - estado de Minas Gerais- e tenho disponibilidade para trabalhar em outras áreas hospitalares. obrigado

Rui Filipe Marcelino José Diz: Janeiro 28, 2008 às 12:34 pm
Boa tarde, tenho 10 anos de experiencia em transportes/logistica, responsável de gestão de frota e armazem, em duas empresas muito conhecidas. Gostaria de ir trabalhar para Angola, poderiam me dar contactos de empresas?

Armando Umeo Diz: Janeiro 28, 2008 às 9:46 pm
Gostaria de informações a respeito de trabalho em Angola e quais as empresas brasileiras no setor da construção civil que estão atuando em Angola, caso haja alguma de Curitiba - PR. seria formidável. Grato.

Kladson Diz: Janeiro 30, 2008 às 8:29 pm
tenho em experiencia em transportes/logistica, em três empresas muito conhecidas. Gostaria de ir trabalhar para Angola, poderiam me dar contactos de empresas?

Miguel Alves Diz: Janeiro 31, 2008 às 5:43 am
Mercenário português em busca de vaga em Angola. Ex-comandos (operações especiais do exército português). Vasta experiência com explosivo plástico e minas. Perito em fuzil (AK-47, FAL, M-4, HK G36) e pistola (9mm e .45). Mestre em Kali Silat. Experiência na selva sul-americana (paramilitares colombianos) em ações de sabotagem, guerrilha e sequestro. Inicio imediato. Aguardo contatos.
In http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Sem comentários: