segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Falsos engenheiros para Angola


Se calhar, permitam-me aqui este parêntese, a minha estação preferida até deveria ser a RTP-África, canal com o qual o meu sócio e sósia, o Reginaldo Silva (RS), colaborou durante vários anos, findos os quais teve de abandonar por razões de força maior relacionadas com o (não) respeito de alguns valores, incluindo os monetários.
Wilson Dadá no Morro da Maianga

marcio Diz: Dezembro 10, 2007 às 11:51 am
como eu arumo um enprego em angola

marcio Diz: Dezembro 10, 2007 às 11:54 am
como eu fasso para arumar emprego em angola eu tenho experiencia consteçao civil pintura solda etc

silmara regina rocha valentini Diz: Dezembro 11, 2007 às 3:09 am
Sou estudante de farmacia(3º ano) e tenho interesse em obter informações quanto a posibilidade de trabalho em Angola. Eu e meu esposo trabalhamos no comércio na área de medicamentos(drogaria) e temos intenção de oportunidades nessa ou em outra área na república Angolana. Aguardo mais informações.

Miguel Teixeira Diz: Dezembro 11, 2007 às 5:16 pm
E então na área do multibanco? (TPAs) penso que já existam várias oportunidades… fernando.miguel.teixeira@gmail.com

cidalia santos Diz: Dezembro 11, 2007 às 11:06 pm
olá, sou recém licenciada em educação de infância e gostava de trabalhar em angola em qualquer área. Se eu puder colaborar de alguma forma ontactem-me por favor. Agradeço. Boa sorte com o projecto.

jose andrade Diz: Dezembro 12, 2007 às 8:47 pm
o pessoal estão todos enganados com angola isso la e um caus não a facilides negumas o paraiso que dicen e um inferno não a condições nigumas e o pais e muito corrupto não acrediten nas coisa que dicen ser boas de angola

Luiz Souza Diz: Dezembro 12, 2007 às 9:47 pm
olá, sou repórter do Jornal A Tarde, de Salvador- Bahia. Estou com uma matéria sobre trabalho no exterior, e gostaria de saber mais sobre o mercado de trabalho angolano, principalmente no que diz respeito a vagas para brasileiros.

R.s mão de obra especializada ltda Diz: Dezembro 14, 2007 às 12:21 pm
tenho uma empresa de construção civil e gostaria de trabalhar em outro pais para pegar mais experiência fazemos muita coisa na area de construção civil

Engº Diego Matias Diz:
Dezembro 26, 2007 às 4:08 am

ENGENHEIRO CARTÓGRAFO, busco oportunidade de trabalho em Angola, nas seguintes áreas de geodésia, topografia, cartografia, fotogrametria, sig, sensoriamento remoto.
TEL: 14 97275808

José Eduardo dos Santos Teixeira Coutinho Diz:
Janeiro 1, 2008 às 5:49 pm
Sr. Adriano Estevinha, sou desenhador da costrução civil e gostaria de ir para angola dar o meu contributo. meu e-mail: scta1957@hotmail.com

Paulo nenes morais Diz: Janeiro 6, 2008 às 12:22 am
sou angolano ja trabalhei em Angola e gostaria de tornar a trabalhar na area de telecomunicaçoes tanto na rede fixa,movel,tvcabo
e um pais bom
Paulo nenes morais Diz: Janeiro 6, 2008 às 12:25 am
trabalhei para a ANGOLATELECOM

CARLOS EDUARDO Diz: Janeiro 6, 2008 às 10:42 pm
sou engenheiro eletricista recém formado e procuro oportunidade de trabalho aí em angola.

Deasir da costa avila Diz: Janeiro 7, 2008 às 1:28 pm
Quero trabalhar no exterior na construção civil como faço?

jose joao sequeira Diz: Janeiro 9, 2008 às 12:09 pm
sou gruista, e tambem opero outras maquinas tenho 44 anos, ja trabalhei em varios paises da europa, estou disponivel para trabalhar em angola ou qualquer outro pais

tiago Diz: Janeiro 9, 2008 às 5:48 pm
Gostaria trabalhar na area da pintura civil. disseram-me que angola é linda e o trabalho é optimo. Gostaria de trabalhar em Angola. Com os melhores comprimentos..

andré brito Diz: Janeiro 10, 2008 às 8:50 pm
tenho o curso de inspetra de solda e gostaria de saber se tenho alguma oportunidade de trabalhar em angola.

Aurelio Catombela Diz: Janeiro 10, 2008 às 9:09 pm
Meu nome e Aurélio Nunes Feliciano
Eu tenho o curso de manager de segurança na construção civil. EU gostaria de trabalhar em Angola. falo espanhol i inglês ,Actualmente vivo na republica da Irlanda seria um prazer voltar ao meu pais para ajudar no desenvolvimento Angola e família no coração

In http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Sem comentários: