domingo, 23 de novembro de 2008

X-Files. Desvendando o Mistério da Casa


X-Files. Brian Neil Chuchua, este é o nome deste senhor, morador da Califórnia, Estados Unidos, ele é o idealizador desta Casa Misteriosa.

Uma pergunta que todos querem fazer é “qual é o mistério desta casa?” E por acaso o Sr. Chuchua estava no dia em que lá estivemos e eu naturalmente perguntei a ele qual era o mistério. Porque quando entramos na casa uma força misteriosa nos puxa para trás.
Mágic! Magic! Respondeu Mr. Chuchua. Após alguns minutos de conversa ele disse que tem 2 filhos nascidos no Brasil, e que mandou construir aquela casa, mas nem mesmo o carpinteiro viu o projeto. Foram várias as tentativas de arrancar dele uma pista sobre o mistério da casa, mas em vão.

Segundo ele, vai ficar no Brasil por mais tempo agora pois tem planos de melhorar a estrutura da pousada e com isso atrair mais turistas.

Mas eu como técnico, tirei minhas conclusões acerca do mistério da casa, leia no próximo post.

O mistério da Casa Mística. Terça-feira, Junho 24th, 2008

Quando aproximamos da asa, a poucos metros do portão sentimos uma sensação estranha, e a primeira reação é a de olhar para o chão. Já na entrada da porta da casa, uma forte força gravitacional nos puxa para trás, e somos forçados a segurar nas barras de apoio instaladas estrategicamente no interior.

Assista ao vídeo

Daí em diante, queremos caminhar no interior da casa, buscando ajustar a base mas notamos que é simplesmente uma inclinação como se estivesse subindo num barranco, tem mesmo uma força puxando para um dos lados. Ao sentar na cadeira encostada em uma das paredes, fica quase impossível se levantar sem ajuda.

A Casa Misteriosa. Segunda-feira, Junho 16th, 2008

Um lugar encantado!

Sempre quis visitar a Pousada Chuchua mas só agora tivemos esta oportunidade. Próximo a cidade de Santa Rita do Passa Quadro, a pousada tem entre outras atrações uma “Casa Mística” ou “ Casa Misteriosa”.

A curiosidade atrai muitos turistas da região, que não vêem a hora de entrar na tão falada casa que não deixa que ninguém fique de pé. Então eu quis conferir este mistério!

Ao aproximar da entrada confesso que não senti nada de anormal. Mas a partir do instante que passei pelo portão foi como se algo me empurrasse para trás. Então parei e retornei para experimentar esta sensação mais uma vez. Respirei fundo, olhei para o alto, e entrei novamente. Outra vez uma força indescritível me puxava para trás como se um vento forte estivesse soprando contra mim, mas não havia vento algum.

Entrei na casa, lá estavam algumas pessoas se agarrando nos suportes instalados estrategicamente para evitar acidentes.

No interior da casa a situação se complica pois parece que ficamos sem chão, tentei compensar o equilíbrio mas em vão fui parar encostado na parede de baixo como se um eletro-imã me atraísse.

Diante de tanta curiosidade, resolvemos investigar por conta própria que mistério é este e em breve estaremos postando no blog mais sobre a misteriosa casa da pousada Chuchua.

http://www.ribeiraotudodebom.com.br/blog/?tag=misteriosa

Sem comentários: