terça-feira, 19 de agosto de 2008

Angola sem lei, a saque! Vende-se a cash! Tudo saqueado!




Estou banzado… nem com as denúncias de Tchizé dos Santos?!

Alertámos e Tchizé dos Santos surge com um comunicado no Angonotícias a informar que o roubo, o saque, estão de acordo com os libertadores. A luta de libertação afinal é uma grande ilusão. Uma quadrilha organizada para espoliar os libertados. O roubo de terrenos e de residências… o roubo de tudo.

Depois de Tchizé dos Santos… as burlas e os saques amontoam-se na caverna dos facínoras. As maratonas sucedem-se. A Lei é deles, são eles, só deles, a da selva também. Comodamente instalados… no Hotel Rwanda de Luanda.
A polícia que comece já a investigar (?) na Teixeira Duarte SA, SS e no banco Millennium. A polícia?! A polícia são eles, é deles.

Email para aqui esperançado, denuncia que o banco Millennium ocupou metade das traseiras do prédio nº 109 da rua Rei Katyavala em Luanda, para construir mais uma filial. A Teixeira Duarte SA, SS é a executora da obra. As traseiras do prédio são condomínios que pertencem aos moradores. Como é que o banco Millennium e a Teixeira Duarte SA conseguiram ilegalmente roubar a parcela de terreno? Com tanto à vontade só pode ser alguém habitualmente ligado aos serviços da Presidência da República. Ou foi alguém do Governo da Província de Luanda que agora está a passar férias no Algarve?
Gil Gonçalves

Tchizé dos Santos é filha do Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos.

Que colossais e estúpidos confrontos finais nos espetam.
Gil Gonçalves

Sem comentários: