terça-feira, 12 de agosto de 2008

O Martírio das Focas bebés (I). The Martyrdom of the Seals babys





















O Martírio das Focas bebés (I). The Martyrdom of the Seals babys
Email para aqui deportado, bem documentado que reproduzimos.

Pessoalmente não sei mais que pensar. Mas cada vez me convenço mais que o demónio existe. Ele está aqui bem juntinho a nós a cada instante. É o ser humano… o maldito demónio!

Milhares de focas morrem devido a este estúpido desporto, que surgiu há algum tempo no Canadá...Precisamos de 500 assinaturas. Ajuda-nos!

O novo «desporto» do Canadá, matar focas
HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Email for here deported, well documented that we reproduced.

Personally I don't know more than to think. But every time I convince myself more than the demónio exists. He is here well juntinho to us to each instant. He/she is the human being… the damned demónio!

Thousands of seals die due to this stupid sport, that appeared there is some time in Canada...
We needed 500 signatures. He/she helps us!

The new "sport" of Canada, to kill seals
HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: