domingo, 31 de agosto de 2008

Angola, colónia da China




MPLA, secretismo decalcados dos sistemas comunistas

Operacionalidade dos Serviços de Inteligência

Luanda – O SIE-Serviço de Inteligência Externa, usualmente apresentado como "branche" externa do sistema de informações de Angola, conta agora com a cooperação da China – traduzida na presença física nas suas instalações principais de chineses, envergando, por vezes, uniforme militar.
Fonte: Club-k


Não, não era, não é cooperação chinesa para o jardim de obras. É colonização chinesa para outro inferno de más obras. Um regime marxista-leninista não desiste. O Mpla quer, e vai, novamente levar-nos para o consumo diário da metralha comunista. Para governar tem que ser diabólico, atroz, das bichas do pão dia e noite e do tempo perdido, de lá sair sem conseguir nada. O Mpla quer-nos implantar o regime chinês de trabalho forçado. Dia e noite a trabalhar com salário e comida miseráveis. E isto já se verifica, não é irrealidade, é normalidade.

Se os chineses estão nos SIE significa que a caça ao homem vai começar, e outra guerra reiniciar. Então, um regime onde não há liberdade controla os Serviços de Segurança Externa do outro. Sim! Digo bem, controla. Porque, os acordos de cooperação na construção civil dão para camuflar milhares de chineses, um exército… para aniquilar a oposição depois das eleições. Porque o Mpla vai ganhar outra vez a tiro (?) … e outra vez na cruzada contra o Ocidente e EUA. Será a Frente Patriótica: Rússia, China, Irão, Coreia do Norte… e talvez já estejam aqui os mísseis nucleares bem disfarçados, ou chegarão a qualquer momento.

E porque também não existe quase nenhuma mão-de-obra angolana. Até para abrir um buraco está lá o chinês. Um subterfúgio para a importação de chineses e criação de sempre mais um batalhão, mais um exército para a gloriosa grande marcha angolana. E depois reforçados com toda a escumalha mundial dos comunistas/comodistas como antes e após 1975.

Agora outro Sudão, outro Darfur chinês numa zona altamente estratégica, com mar, petróleo, diamantes, madeira, peixe… tudo que a China necessita para sobreviver, e o seu imperialismo desenvolver, abastecer.

Angolanos!
Da Unita, Pajoca, Prs, Pld, Prd, Fnla, Fpd e todos os intelectuais verdadeiros patriotas. Não nos deixemos outra vez dominar, colonizar, escravizar pelos substitutos russos e cubanos. A hora é de união e de acção. A pátria está em perigo. Angola precisa mais do que nunca de vós.
Outro 27 de Maio NÂO!

Até porque estão proibidas na cidade de Luanda todas as bandeiras de outros partidos, especialmente da Unita. É por isso que só se vê Mpla. E onde estão os observadores? Devem estar na Ilha de Luanda a desfrutar o país do sol e do cheiro petrolífero.

Gil Gonçalves



Sem comentários: