domingo, 3 de agosto de 2008

O regresso do colonialismo. Teixeira Duarte SA


Agora quando abrem um buraco numa rua dizemos: «Vão construir mais um prédio. Quando a chuva chegar… tudo vai alagar.»

É um barulho aterrador, parece explosões de granadas. Um crime impune! Porque mesmo a dormir, e com a estrepitosa invasão barbara da Teixeira Duarte SA, a pressão arterial sobe. Acorda-se assustado com o barulho das escavadoras que intencionalmente atiram, pois podem-no fazer com cuidado… até aqui o colono revela a ressuscitada maldade.

Atiram pedregulhos e outras merdas com tal violência para os camiões que qualquer mortal mal dorme… toda a noite. Sem dormir, sem descansar, é uma tortura, um martírio que conduz à morte, pela pressão alta sanguínea. É UM CRIME IMPUNE! Só uma acção judicial, por exemplo, através da AJPD com pedido de uma bruta indemnização é que estes neocolonos aprendem. Estes malfeitores vieram do Iraque? No país deles há leis e cumprem-nas. Em Angola são eles a Lei? A LEI DA SELVA! Com o mesmo espírito destruidor, com que destruíram Portugal, arrasam, colocam Angola na escumalha.

O poder está no voto, quando não der, utiliza-se o voto das armas. Quem disparar e mais matar, ganha as eleições.

Agora compreendo a origem do terrorismo!

É a desumanidade dos sistemas sociais que origina a Al-Qaeda, e a reforça. Qual é o futuro das democracias ocidentais sem as ditaduras petrolíferas?
É um mundo gerido por criminosos, que alimentados pelos fluxos petrolíferos, espalham o mal, o crime. Subjugam povos, nações até à aniquilação final. Ter lucros, eliminar pessoas… pouco ou nada interessa os métodos. Só o lucro é importante. Transforma-se uma floresta em pilares de betão… orgulhosamente democrático. Conceberam-se com uma missão. Destruir!

Os colonos voltaram!

Na noite, quatro da manhã, ouvem-se alguns assobios de protesto. Mas não resolve, porque os neocolonos de livre-arbítrio, já badalam que finalmente Angola é deles. Com os biliões de dólares nas sub-humanas mãos, temos o Triunfo dos Porcos.

Tento por todos os meios tapar os ouvidos mas, é muito difícil. Actualmente tudo o que é humano sabe a trampa. O massacre da Teixeira Duarte SA terminou ás cinco da manhã.
De dia outros sub-humanos destroem o ambiente. É isto que resta da decadente civilização ocidental, de Portugal, do país mais atrasado da Europa, UE.
«Bamos lá escravizar mais uns pretos e roubar-lhes uns barris de petróleo, fingindo que somos amigos deles.
Gil Gonçalves

Sem comentários: