domingo, 10 de agosto de 2008

Tchizé dos Santos. O roubo de terrenos.


Tal como anunciámos, esta é uma burla denunciada por Tchizé dos Santos, só pode ser.
A polícia que comece já a investigar na Teixeira Duarte SA e no banco Millennium.

Email aqui recebido, denuncia que o banco Millennium ocupou metade das traseiras do prédio nº 109 da rua Rei Katyavala em Luanda, para construir mais uma filial. A Teixeira Duarte SA é a executora da obra. As traseiras do prédio são condomínios que pertencem aos moradores. Como é que o banco Millennium e a Teixeira Duarte SA conseguiram ilegalmente roubar a parcela de terreno? Com tanto à vontade só pode ser alguém habitualmente ligado aos serviços da Presidência da República. Ou foi alguém do Governo da Província de Luanda que agora está a passar férias no Algarve?
Gil Gonçalves

Tchizé dos Santos é filha do Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos.

Tchizé dos Santos alerta para burla na ocupação de terrenos – AngoNotícias

Luanda – Esta afirmação consta num brevíssimo comunicado, "postado" no jornal electrónico AngoNotícias e que dado a gravidade do assunto repassamos na íntegra:

Em comunicado enviado ao canal AngoNotícias, a empresária Welwítschia José dos Santos (Tchizé dos Santos) alerta para a tentativa de burla na ocupação de terrenos em seu nome. "Tomei conhecimento que existem cidadãos a levarem a cabo tentativas de ocupação de terrenos ou residências fazendo-se passar por meus representantes ou procuradores.

Declaro para os devidos efeitos que não pretendo ocupar nenhum terreno ou imóvel ilegalmente, nem nunca o faria. Também não mandatei ninguém para negociar nenhum terreno ou imóvel junto a nenhum cidadão. As pessoas que se fazem passar por meus representantes com este fim são pessoas de má fé, pelo que apelo às pessoas lesadas que os denunciem às autoridades competentes (polícia)".

Fonte: AngoNotícias
http://club-k-angola.com/index.php?option=com_content&task=view&id=741&Itemid=12

1 comentário:

Anónimo disse...

Não so voces la,mas nas provincias esta acontecer significa a educação é fruto do educador, quem instrui agora gosta porque descobriu que é pecado.Angola esta mal. A pessoa legaliza ,mas os ladroes não consideram e evadem pela força. Deus não esta mão sobre este comportamento. O poder vem de Deus para oganizar não castigar. Deus não esta gostar. Os precedentes vão deixar mal historia aos filhos. Pense e repense ainda ha tempo de arepender-se. Mataram,castigaram atraves o poder que Deus vos atrbuiu esquesendo o dono da vida. Obrigado.