quarta-feira, 27 de agosto de 2008

X-Files. Eclipse Total


19.08.2008 - 02h33 – Soberbo, Lisboa
Ó Senhor PJLC, não é necessário ir tão longe. Basta a fantasia do 11/Set. /01! As pessoas parecem que tem medo de o afirmarem convictamente. O 11 de Setembro foi uma conspiração interna com 100% de certeza. Basta ver como as torres se desmoronaram e principalmente o WTC7. As torres desfizeram-se em pó! Como é que isso é possível sem estarem minadas de explosivos? Como é que o WTC7 caiu simetricamente e em 8 segundos? Pelos incêndios? Há… deixa-me rir, há um ano atrás um edifício ardeu por completo em Madrid (ardeu durante 24 horas) e não caiu. E se caísse pelo incêndio seria gradualmente e não de forma instantâneo como o WTC7 e as torres. Isto é Básico. Agora depois do 11Set como poderemos alguma vez acreditar na política Americana, nos Média "Oficiais" e nos governos europeus, que nunca exploraram a farsa do 11/9 (Excepto um deputado italiano, ignorado)???????

14.07.2008 - 23h58 - Maria, Entroncamento
Eu também sou Moçambicana, branca, e na hora de arrancar, os negros de lá diziam que eu era portuguesa. Portanto os portugueses de origem não são negros, mas sim brancos. Já agora saiba que em Países como Angola quando um português não se comporta são chamados à justiça, pagam o que tem a pagar e são postos a andar, e não querem saber do BI, mas sim da origem? Portanto é só copiar os nossos tão compatriotas. Não sou racista, nem nada que compareça, acho apenas que quem vive em bairros pagos pelos contribuintes portugueses tem demonstrar humildade e não nos andar a insultar com brutais carros e ainda a colocar a nossa vida em perigo com armas, portanto, quem não se sabe inserir em sociedade e cumprir as regras do país a fronteira é a porta da serventia, e isto é principalmente para os ciganos porque é uma etnia que não respeita nada nem ninguém e sei do que estou a falar, apenas acham que tem direitos neste país e nada de deveres.


23.08.2008 - 12h27 – Token, Portugal
Os jovens têm muito tempo morto nas mãos! Não admira encontrar um grupo a passear alguns desses cães saídos de uma luta organizada, para surpreender e obrigar um idoso a enfiar salsichas nas próprias calças, e a fugir o mais que possa antes de os cães serem soltos, só para ser perseguido e caçado como um animal, para ser mordido, urinando, gritando por auxílio e tentando afastar o perigo, sendo derrubado, chorando, despido à dentada, assistindo à própria mutilação num coro estéreo de rosnar, enquanto é mastigado, ficando sem orelha, falanges dos dedos nas mãos, parte dos órgãos genitais, observando uma mistura de satisfação e preocupação no rosto de quem o rodeia, a perder sangue e a revirar os olhos lacrimejantes em asfixia muda, enxovalhado como um boneco, abandonado até à morte... Basta de facilitismo em Portugal!

25.08.2008 - 22h53 – Barbosa, Gaia
À porta de minha casa (Gaia) só vejo insurretada. Alguns de apenas 9 anos e em bandos pelas ruas fora por vezes às tantas da manhã. Nem se pode dizer que roubam, eles pedem! Um puto de 10 anos que vos pede dinheiro para um maço de cigarros e se dizes não ele agride-te. Se reages, vem os irmãos e os pais e tios para te agredirem e seguirem até casa. Por onde olho só vejo violência e agressões, oiço tiros de noite. Idosos e grávidas agredidas e roubadas. Carros roubados e incendiados. Miúdos assaltados e espancados à porta da escola. Traficantes à porta das mesmas. Este país é um esgoto. Os políticos da assembleia são os culpados, pois eles é que tem o poder de mudar isto. Mas eles protegem o infractor em vez de o castigar. Sou contra as prisões, mas sou a favor de trabalhos forçados. O trabalho e consequente formação é a melhor reabilitação. E todo o lucro desse trabalho deverá ser sempre em prol do estado e da comunidade. Não faltam obras públicas e matas para ordenar. Sejam inflexíveis e íntegros que o problema desaparece. Pena os sonhadores de uma esquerda utópica estrangularem o nosso futuro. Mas acredito que o fazem porque beneficiam da anarquia e da violência.
http://ultimahora.publico.pt/

Sem comentários: