quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Governador de Benguela ameaça repressão a quem atentar contra o bom nome do PR


Benguela - O 1º secretário provincial do MPLA em Benguela, Armando da Cruz Neto, disse sábado ultimo em Benguela que o seu partido vai combater, de forma pronta e vigorosa, toda a propaganda e atitudes que visem denegrir a imagem do Presidente José Eduardo dos Santos e do seu partido e acrescentou que "jamais tréguas serão dadas" aos que pretendem subverter a ordem, a tranquilidade e os direitos dos cidadãos consagrados na Constituição.

Fonte: Club-k.net
“Vamos combater de forma pronta e vigorosa, toda propaganda que vise, denegrir a imagem do camarada Presidente José Eduardo dos Santos”, disse o também governador acrescentando que “não vamos dar tréguas, a quem atente, porque nos não gostamos de quem nos ameace”.

Armando da Cruz Neto, tecia estas ameaças quando presidia ao acto provincial de abertura da jornada comemorativa do 55º aniversário da fundação do MPLA, que decorreu no pavilhão multiusos das Acácias Rubras, nos arredores da cidade de Benguela.

Disse que o MPLA reafirmará nas eleições gerais de 2012 que é a única força política capaz de assegurar a melhoria progressiva da qualidade de vida dos angolanos, por meio do aumento da habitação condigna, do combate à fome e à pobreza e do acesso da população à água potável e à energia eléctrica.

Para o dirigente político, o partido maioritário tem consciência do muito trabalho que ainda deve ser feito, mas com energia e vontade política será possível cumprir a missão de resolver os problemas do povo angolano.


Chamou a atenção da massa militante e dos cidadãos da província de Benguela sobre a necessidade de compreenderem que a preservação da paz e da estabilidade política, a consolidação da democracia e a satisfação das suas necessidades só são possíveis com o MPLA no poder e sob a liderança do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.


Realçou que o MPLA é a maior força política do país, a julgar pelo seu carácter progressista dotado de uma relevante capacidade de renovação e adaptação nas mudanças, bem como de uma liderança firme, competente e serena.


Destacou a maturidade do partido no poder e o seu protagonismo nos mais importantes actos que ocorreram no país, como o alcance da independência nacional, a preservação da soberania e da integridade territorial, o estabelecimento da paz e da reconciliação entre os angolanos.

Sem comentários: