segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Calvário de Ermelinda Freitas





militante do BD – Bloco Democrático, e a tortura na manifestação em Luanda do dia 03 de Setembro
Amigo Otto Henrique Von Haff, Segurança da Policia? se os próprios Policias se infiltram no meio dos manifestantes para fazerem a confusão!! Se eu estava a ser insultada pedi Ajuda a um Policia e ele olhando para o outro que me AMEAÇA de Morte, diz, não liga ele não vai lhe fazer nada... uns metros a seguir sou agarrada pelas costas, quando me encontro bem longe dos meus Companheiros, bateram-me, partiram-me os dedos do pé, e nem sequer tive cuidados médicos! Qual segurança Qual Quê...tenho pena de quem se vende, e não consegue perceber a Miséria e a Desgraça dos nossos Irmãos Angolanos!!
In Amigos do Bloco Democrático Angola

Sem comentários: