segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Luanda. A bancarrota do sistema de energia eléctrica (02)


Passados trinta e dois anos… mais um corte na energia eléctrica, 25 de Setembro, das 08.16 às 16.29 horas.
COMUNICADO DE GUERRA!
As nossas gloriosas forças populares prosseguem no desmantelamento das bolsas rebeldes dos arruaceiros disfarçados de democratas, que mais não querem senão destruir o nosso Politburo e escravizar as massas populares que não cedem, nem nunca cederão aos ataques do imperialismo internacional e do seu braço armado interno: os reivindicadores por melhores condições de vida e o fim dos trinta e dois anos de ditadura.
As nossas forças populares sempre vigilantes atacaram o inimigo na composição de algumas centenas de manifestantes desfechando-lhes rudes golpes nomeadamente: foram presos ou aniquilados e encaminhados para as nossas prisões populares/campos de reeducação: mulheres com filhos às costas, braços, cabeças, pernas partidos, enfim, um mar de estropiados. Outros baleados, e outros, os chefes, os mais ousados que teimam nas manifestações, presos em parte incerta para serem encaminhados aos nossos juízes dos tribunais populares revolucionários, onde serão exemplarmente condenados ao degredo do desaparecimento pelos nossos eminentes juízes defensores da ordem, e sumariamente julgados sem direito a advogado… sem quaisquer direitos, pelos mais destacados comités de especialidade dos juízes do Juízo Final.
Angola é e será por vontade própria um Estado da mediocracia em África e um exemplar cemitério para todos os opositores políticos.

Mais um plano diabólico de JES-MPLA, sem energia eléctrica, para acabar com a oposição e entregar mais ainda de bandeja, Angola, ao imperialismo chinês, ao subimperialismo brasileiro e safar Portugal e os portugueses da bancarrota?
Rebentar com tudo. As empresas mwangolés não resisirão a mais este diabólico plano de arrasar os que tentam salvar-se da hecatombe marxista-leninista.

O imperialismo não desarma e utiliza o seu principal braço armado, Jonas Malheiro Savimbi, para destruir as inúmeras conquistas obtidas com gigantescos esforços, sem pão, sem água, sem luz, sem mandioca, sem batata-doce, sem milho… SEM NADA!
Jonas Malheiro Savimbi, catalogado como o inimigo número um de todos os tempos, o Nero da Humanidade, ousou como lhe é peculiar destruir, derrubar, dezenas e dezenas de postes de alta tensão que, mesmo com o esforço abnegado de todos, demorarão pelo memos metade de um ano, até Dezembro, se ele não os voltar a destruir, e como ele é teimoso, não duvidamos que o faça. Vejam os enormes sacrifícios que esta Pátria bem-fadada tem que consentir para que um dia alcancemos a paz, a prosperidade e a felicidade do nosso povo. Não, não, felizmente não estamos sozinhos. Os povos amantes da paz e da liberdade prosseguem no auxílio generoso do internacionalismo proletário. Prova disso é o apoio que a China e o seu partido de vanguarda da classe operária e o seu povo, que numa invasão popular internacionalista, já quase cobrem toda a extensão da nossa querida Pátria, Angola. Eles são a nossa retaguarda segura, a nossa protecção no caso de alguma tentativa de golpe de Estado contra a nossa jovem nação popular, como essa oposição que anda para aí disfarçada de partidos políticos. Eles são os guardiães da nossa revolução. Não tentem mais uma vez oprimir-nos, ou verão a força descomunal de um partido comunista da classe operária em acção.
Vamos fazer mais uma manifestação de apoio a JES-MPLA, o guardião dos cofres da nossa jovem democracia popular.

Sem comentários: