sábado, 17 de setembro de 2011

DAVID MENDES REAGE A BENTO


O primeiro secretário do MPLA Bento Bento usando da palavra, hoje, 16 de setembro, em nome da direcção do seu partido (MPLA) deixou bem claro que há um plano para eliminar algumas pessoas e de entre elas citou o meu nome. Que o MPLA era um partido de assassinos, isso já sabíamos, mas a falta de vergonha de virem a público convocar os seus militantes para lincharem, assassinar opositores, foi longe de mais.
O senhor Bento Bento pensa que desta forma vai calar a minha voz.
Que o senhor Bento Bento e Eduardo dos Santos saibam que não serão mais felizes se me assassinarem. Pois já não vão a tempo de calar a voz deste povo que clama pela liberdade.
Que fique bem claro para o senhor Bento Bento e o MPLA, que nem a morte me calará (David Mendes), pois os meus seguidores continuarão esta luta até acabar com a ditadura em Angola.
http://www.altohama.blogspot.com
http://www.artoliterama.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Força David Mendes, o povo angolano está contigo.Em breve angola deixará de ser comarca a céu aberto e passará a ser um país cheio de opurtunidade para todos os seus legitimos filhos.