terça-feira, 20 de setembro de 2011

Juventude do Galo atira-se contra Secretario para Informação do MPLA


REPÚBLICA DE ANGOLA
UNIÃO NACIONAL PARA A INDEPENDÊNCIA TOTAL DE ANGOLA
UNITA
JUVENTUDE UNIDA REVOLUCIONÁRIA DE ANGOLA
JURA
SECRETARIADO DO COMITÉ NACIONAL

Ao
Senhor Rui Falcão

Melhores cumprimentos
Responsabiliza-nos a história de Angola e em nome da Juventude sacrificada mas não perdida, aferir aqui alguns aspectos que achamos de transcendental importância para o vosso e conhecimento público, pois os momentos impõem-nos faze-lo com todo sentimento patriótico, em nome daqueles que sacrificaram as suas vidas na luta contra a dominação Colonial e seus satélites ainda existentes. A historia de Angola registou momentos conturbados, fruto da intolerância e exclusão que sobrepôs-se ao espírito de irmandade, de convivência pacifica na diversidade politica o que gerou uma guerra que infelizmente só nós o Povo Angolano temos a triste memoria.
As intrigas, as calunias, o separatismo, o nepotismo, o hegemonismo, o chauvinismo e o Marxismo Leninismo, infelizmente são dessas praticas que originaram o conflito armado em 1975. O que nos preocupa é que vislumbra no horizonte o triunfalismo do lado do MPLA, mesmo com a longa lista das chacinas: do Pica Pau no Rangel em Luanda em 1975, do dia 27 de Maio de 1977,em que mais de 80.000 Angolanos perderam as suas vidas, a fraude eleitoral que inverteu os resultados eleitorais que davam vantagem ao DR. Savimbi, mesmo assim o MPLA não se conteve tendo degenerado em genocídio politico-tribal sem precedentes nos anais da historia de Angola com saldo de mais de 40.000 Angolanos mortos e enterrados nas valas comuns em todo País com realce em Luanda, perpetrado pelo regime de Eduardo dos Santos em 1992, de que o senhor é discípulo, a sexta feira sangrenta em 1993 contra o povo Bakongo, a morte do DR. Mfulupinga Landu Victor,a morte do Pai do Nacionalismo Angolano o Velho Holden Roberto, a morte do artífice do Multipartidarismo e de Estado Democrático e de Direito o DR. Jonas Malheiro Savimbi e tantas outras almas de heróis cuja lista longa e inédita repousa sobre o reservatório humano Angolano no País e na diáspora, na preservação desta grandiosa obra com razões de força para vencer.
Senhor Falcão, Por amor de Deus! haja o mínimo de sensibilidade humana. Pare de arquitectar outra vaga de chacinas, pois nós somos Angolanos e não temos a outra Terra se não a nossa querida e portentosa Patria Angola, porque é o património natural que nos foi legado pelos nossos antanhos, Rainha Nzinga Mbandi, Mwachiyava, Mandume, Ekuikui, Ndunduma, Katyavala e tantos outros que nos inspiram na luta contra o neocolonialismo.
O senhor não tem impressões que lhe permitem falar com propriedade porque não sabe quanto custa conquistar uma liberdade. Devia consultar os grandes heróis vivos que passaram pelo Tarrafal, São Nicolau e aqueles que no percurso da luta sacrificaram-se em prol deste povo e no interior do País. Por isso aconselhamos que o senhor refractário e oportunista tenha o máximo cuidado de falar em nome do povo sofredor de Angola, ate por que não és porta voz do dito executivo Angolano, mas sim és um autêntico coordenador dos bajuladores do MPLA.
Admira-nos quando o senhor aparece sem escrúpulo acusando a oposição de não ter programa para mobilizar o eleitorado para vencer as próximas eleições com realce a UNITA. O senhor devia se lembrar do programa de que rege Angola, é o produto do DR. Savimbi, mas infelizmente está a ser mal aplicado porque sós maus copiadores, incoerentes e bons delapidadores do erário público.
Não se entende, de forma nenhuma que um partido com mais de 80%, dos votos validos nas eleições de 2008, negue a aprovação de uma Comissão Nacional Eleitoral Independente do executivo Angolano. Tudo isso revela-nos o receio da vossa parte, da oposição vencer as eleições de 2012. Se não têm nada a temer, então aceitem a aprovação da Comissão Nacional Eleitoral Independente, para vermos quem é quem.
As Teses que o senhor alude, não passam de obra arquitectónica orquestrada pelos intriguistas de 1975, 1992, 2002 e 2008 e que se mantêm no poder graças as praticas erróneas herdadas do Maxismo Leninismo.
A JURA, é uma Instituição idónea, com visão, missão, valores e objectivos bem definidos e claros em prol de Angola e dos Angolanos. Por isso, não se apoquenta por causa dos vendilhões da Pátria que tentam a todo custo dilacerar a sua imagem.
Todavia, não cederemos as vossas ameaças, sob pena de estarmos a trair a memória dos nossos maiores que por esta Angola trilharam e deram o que demais é precioso, a vida.

Até lá!
Contra a Rendição- Monteiro é o nosso Exemplo
E Kafundanga – É um exemplo á seguir
E contra as manobras do Regime- O Povo tem de ser defendido.

Luanda, 16 de Setembro de 2011
A Comissão Permanente do Comité Nacional
ANGOLA24HORAS

Sem comentários: