quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lamentos da República dos Escravos


Fanuel Gama Ezer Gama
As 11 horas de ontem em Viana / Luanda sul, proximo ao posto policial adjacente a UTANGA, caira um jovem ao chão na calçada simulada de uma pastelaria das várias que lá estão, morrendo Subitamnente. As 18 horas ainda lá estava, e a pastelaria funcionava normal com pessoas proximo como que se nada estivesse a contecer pois, até o mais fofoqueiro da zona cansou de apreciar. Porque o corpo de bombeiros e a DNIC não se faziam presente e eu ao passar, quase pisei o cadaver. putz!!! isso pode?

Denilson Mario
Na quinta feira tive um acidente onde resultaram 4 vitimas mortais, este acidente fez-m perder a esperança no povo Angolano e mostrou que o estrangeiro não se importa com o Angolano. Uma miúda de cerca de 9 anos morreu enquanto pedia ajuda a alguém com uma pick up para levar a miúda para o hospital mais próximo que distava a cerca de 10km. O Angolano que passava olhava, outros riam, uns choravam o estrangeiro olhava para mim e olhava para o lado como quem diz(desculpem a expressão): vai-t f**** preto de merda que morram todos. E todos tinham pick ups mais ninguém ajudou. E em cerca de 10 minutos a miúda morreu com muito sofrimento. O Angolano perdeu a sensibilidade de ajudar o próximo. Por isso este episódio para mim, só prova o que eu aprendi agora.
Cristina Galhardo Amado ‎:( não pode, mesmo...é sociedade muito doente...penso que também ontem alguém estava chocado pois numa estrada estava um corpo humano, já separado e apenas umas pessoas, que não eram bombeiros nem polícia, diante do atraso destes, se horrorizaram que carros seguissem passando e pisando o cadáver, tentavam interpor obstáculos e desviar veículos..

Denilson Mario
Tenho informação que o CFB(caminhos de ferros de Benguela) obriga todos os trabalhadores a ter o cartão de membro do MPLA dizendo que os que não o fizerem serão despedidos. O que mostra que o MPLA/JES ameaçam que quem não votar no M vai pras urtigas

In Amigos do Bloco Democrático Angola. Facebook

Sem comentários: