domingo, 27 de setembro de 2009

Devaneios 27Set09


25.09.2009 - 15h39 - José coelho, Lisboa, Portugal
É só mais um país a ter bombas atómicas, faz parte da evolução do mundo. Bem podiam dizer a verdade, querem bombas atómicas para se poderem "defender".

PÚBLICO ÚLTIMA HORA

Ter energia barata é no mínimo caricato, e não fica bem a um país produtor de petrólio, não lhe falta nem dinheiro nem energia. O segundo passo da evolução será quando grupos oprimidos obtiverem bombas atómicas, e assim poderem negociar com o poder ditador que os oprime. Ter uma bomba e não a rebentar, é como ter uma garrafa de vinho do Porto e não a beber. No entanto, para o último passo da evolução aceitam-se apostas. Um fim com bombas atómicas é pouco provável, há muita concorrência para o fim-do-mundo.

25.09.2009 - 18h23 - Zé Tuga, Portugal
O mundo está refém de um punhado de extremistas, racistas, terroristas, colonos hebreus, incluindo os próprios israelitas. Ainda por cima essa gente nada tem a ver com os judeus originais, são de origem europeia, asiatica e africana, convertidos a essa religião. A maior parte vêm de lugares como Nova Iorque, Varsóvia, Moscovo, em nome de um extremismo religioso, fanático e racismo. Enquanto assassinavam mulheres e crianças em Gaza, esta gente fazia festas na fronteira. São monstros que mantém o mundo refém ao seu extremismo, graças à falta de coragem dos "líderes" internacionais. Esta situação é vergonhosa e um dia a História irá julgar este período assim como nós hoje julgamos outros períodos selvagens e extremistas como as cruzadas, por exemplo.

25.09.2009 - 18h21 - Orgulhoso de ser Islamófobo, Meca, Arábia Saudita
Ó desanónimo, logo você a falar de massa bruta, alguém que só precisa de um espelho para ver como é um burro. A coragem fica toda para si, meu caro, você é que diz que o Irão está prestes a ser oprimido, você é que devia ter a integridade de o ir salvar. Mas integridade é coisa que os comunas (que você diz não ser, ma age como tal), nunca hão-de saber sequer reconhecer. De ódio e frustração só vocês é que percebem, vocês é que estão sempre a protestar, se não é contra o governo é contra os países ricos, se não é contra os países ricos é contra Israel ou os EUA. O facto de não ver nada de errado no comunismo só atesta a sua monumental estupidez. Afinal, estamos só a falar da ideologia política que mais mortos fez na história da humanidade. Deve ser o seu humanismo a vir ao de cima...

25.09.2009 - 18h10 - Orgulhoso de ser Islamófobo, Meca, Arábia Saudita
Podes ir sonhando, desanonimo. A única coisa que eu gosto de caçar é comunas incoerentes como tu, no local certo: as urnas, onde a vossa ideologia obscurantista e totalitarista será sempre derrotada. Quanto ao Islão, é uma questão de tempo até o mundo livre abrir os olhos. Cada vez mais pessoas reconhecem o Islão por aquilo que é: o equivalente religioso ao nazismo que tanto dizes abominar, mas que ná prática vocês comunas exercem como nenhuma outra força política consegue.

25.09.2009 - 17h28 - Sousa da Ponte, UK
Abu, diz comigo: "Nao existe tal coisa chamada deus". Vai ver nao custa nada. E seras um homem livre

DIÁRIO ECONÓMICO
JRM, Almada 24/09/09 12:38
Não tirem o dinheirinho do BCP, logo vão ver o que lhe vai acontecer...
Foi colocado á venda no mercado internacional...
Ninguém o quis comprar...
Agora é emissão de dívida pois não há dinheirinho...
Mais um que a CGD vai comprar para salvar da banca rota...

Sem comentários: