domingo, 27 de setembro de 2009

Eldorado 27Set09


Joaão Paulo Diz: Outubro 7, 2008 às 10:16 pm
Olá sou técnico condotor de obra e gostava de ir trabalhar para Angola aceito propostas,estou disponivel para qualquer intrevista.
Email J.P.M.Figueiredo@hotmail.com

Luis Faria Diz: Outubro 9, 2008 às 8:59 am
Procuro empresa em Angola, dinâmica e ambiciosa, onde possa aplicar a minha experiência profissional.
Tenho experiência em logística, gestão e optimização de espaço, gestão da frota de distribuição . Tenho experiência em gestão de encomendas de clientes e fornecedores, recepção e conferência de mercadorias, realização e preparação de inventários.
Gosto de trabalhar em equipa. Capacidade para liderar, comandar e motivar equipas.
Estou muito motivado para trabalhar em Angola.

Ricardo Ramos Diz: Outubro 9, 2008 às 10:28 pm
Sou nivelador topográfico estou a procura de emprego faz quatro meses que cheguei de angola e procuro uma boa oportunidade p/ voltar (estou com o visto de trabalho valido até maio de 2009).Aguardo resposta positiva no endereço mencionado acima ou fone 08386006137.

salomao eduardo dos santos Diz: Outubro 10, 2008 às 3:40 pm
ola ,boa tarde gostaria deestar me candidatando a uma vaga de trabalho em Angola.primeiramente ajudar na reconstrucao de um pais e de um povo que e sofrido como o nosso.
tenho experiencia em manutencao de trocadores de calor em varios setores ( industria petroquimica,siderurgicas ,metalurgicas com aplicacao de produtos e manutencao de tubulacao )aguardo contato de vcs mais breve possivel

salomao eduardo dos santos Diz:Outubro 10, 2008 às 3:44 pm
trocadores de calor em todos os setores vc encontra quem conhece sabe de que estou falando .
obrigado pela atencao.

manuel forte Diz: Outubro 12, 2008 às 10:28 am
m.forte tenho larga experiência na área de metalomecânica com 40 anos de trabalho e nos quais 20 de liderança gostaria de trabalhar nestes dois países para desenvolver e realizar obras de grande envergadura larga experiencia em Cad Taym-xit Lantek Expert Aprendizagem em X-steel isometria e tubagem carbono e inox
telefone 00351 964245508 email mbforte@gmail.com

michael gonçalves de melo Diz:Outubro 12, 2008 às 10:56 pm
PRIMEIRAMENTE UMA BOA NOITE,GOSTARIA DE SOMAR NESTA GRANDE EMPRESA ODEBRECHT,POR REALIZAR GRANDES TRABALHOS EM ANGOLA E GOSTARIA DE EMBARCAR NESTA JORNADA.SOU MOTORISTA DE CAMINHÃO E CARRETA E SOU OPERADOR DE VARREDEIRA,TENHO CURSO DE CARGAS PERIGOSAS PELO SEST-SENAT,ESTAVA CURSANDO NÍVEL SUPERIOR MAIS POR MOTIVO FINANCEIRO NÃO DEU PARA CONTINUAR.
DEIXAREI MEU TELEFONE 8311-8748 OU 2782-8651
JA TIVE ESPERIENCIA NO EXTERIOR.
OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO.

http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Sem comentários: