sábado, 5 de setembro de 2009

Terrorismo Bancário 05Set09


to

DIÁRIO ECONÓMICO





nelson costa, porto 29/06/09 09:23



O banco naturalmente vai recorrer como o fez anteriormente. Esta administração de Carlos Santos Ferreira e Armando Vara tem tido um gestão MERCENÁRIA não resolve os problema das burlas do BCP antes nega-as encandalosamente contra todos os factos, cada dia que passa o bcp mais se descrebiliza, as autoridades não actuam com firmeza, entretando o tempo vai passando e esta gente vai auferindo remunerações escandalosas sendo este o único objectivo. O efeito sistémico deste banco é monstruoso e todos os portugueses sofrerão com esta situação. HAJA AUTORIDADES QUE ACTUEM PARA BEM DE PORTUGAL.





Filipe, Lisboa 29/06/09 10:55



E o papel das auditorias externas? Ninguém fala nisso?





bruno, setubal 29/06/09 11:24



Apenas um comentário, o Madoff sabe hoje a sua sentença bpn,bpp,e bcp todos vão passar impunes e as sentenças prescrever e nada vai acontecer a estes ladrões encartados que roubaram milhões.Banco de Portugal!!! impune! partilho da opinião do prof. Medina Carreira este país é governado e manipulado por gente nogenta!!





Filipe, Lx 29/06/09 12:07



Não há problema cobram-se mais comissões aos clientes.Os clientes pagam isto a reforma o avião privado e os 40 seguranças do Engº Jardim Gonçalves e tudo o que não se vê nem se sabe.





"Estamos determinados e dispostos a tudo, de uma forma cívica, mas já com pouca calma porque seis meses é tempo suficiente para o sofrimento que temos passado", disse, garantido que "há muitas pessoas para quem esta [os depósitos no BPP] era a única forma de subsistência".





PÚBLICO ÚLTIMA HORA





17.05.2009 - 13h31 - Veritas, Cascais



Reina a impunidade nesta miseria deste país!! Hoje só por opção e por farteza ficarei do lado dos desordeiros, pois que mal vem para a sociedade se atuirarmos umas pedrinhas a um carro-patrulha?? Certamente que não serão as mesmas do que levar um banco à falência e mandar para o desespero e desemprego milhares de pessoas! Se os banqueiros e os empresários desonestos que tanto contribuiram para o desespero actual não são punidos, porque raio tem a policia de se meter numa fetsa de bairro? Se existir uma revolta social (só espero que não seja só o pessoal dos bairros a se revoltarem!) eu estarei logo na primeira linha, pois penso honestamente que é o que estamos a precisar neste momento! Precisamos por o país a ferro e fogo e lutar pelos direitos que nos têm sido retirados ... É hora de dizer basta!!







Sem comentários: