domingo, 13 de setembro de 2009

Eldorado 12Set09


Cristina Silva Diz: Setembro 13, 2008 às 11:45 am
Ana Maria pinto gostei de saber que uma mulher quer abrir uma empresa de construção civil em Angola ,e desde já gostaria de pedir que se conseguires e precisares de pessoal para trabalhar eu sou a Cristina Silva e tenho carta de pesados , e adorava trabalhar em Angola .Neste momento estou desempregada e preciso mesmo de trabalhar ,tenho três filhos para sustentar e aqui em Portugal não há trabalho e o pouco que há é mal pago e dão preferência aos homens .obrigada e boa sorte .

Bruno Deus Diz: Setembro 15, 2008 às 3:24 pm
Olá, procuro trabalho em Angola.
Neste momento e à sensivelmente 12 anos que trabalho como técnico de lavandarias industriais, tradicionais e domésticas, (desde as maquinas de lavar, secar , calandras de passar lençois, geradores de vapor etc..). Possuo tambem desde 2001 carteira profissional de técnico de gás e a de mecânico de aparelhos a gás.
Voltando às lavandarias estou a trabalhar tambem, como técnico de doseamento automatico de detergentes liquidos desde a sua programação até à sua instalação.( consoante o tipo de roupa e o tipo de nódoas a retirar a programação é naturalmente diferente).
Tenho 31anos. email brunodeus@sapo.pt
Enviarei curriculo caso me seja solicitado.

Francisco das chagas silva Diz: Setembro 16, 2008 às 12:27 pm
Gostaria de ir para Angola, mas não consigo enviar curriculo diretamente para empresa que quero trabalhar, sou operador de maquina de isntalação e pesadas, sou operador de patrol,quero muito ir pela empresa Odebrecht ou Queiroz Galvão , me mande como faço,para enviar os meus dados. me mande com urgência. francisco das chagas silva

MICHEL MARINS Diz: Setembro 17, 2008 às 4:54 pm
OLA! sou um homem trabalhador a procura de uma oportunidade p/ trabalhar em ANGOLA. Atualmente trabalho numa empresa em q. desenvolvo varias funções;emissão de notas fiscais,minutas,grades,entrada e saida de fornecedores,serviços bancarios,lavagem de loja, carregar e descarregar caminhão,não me importo de trabalhar muito seja como ajuante de predeiro,escavador,pintor não importa o serviço.
Por que sei que vou receber um salario digno e justo p/ poder sustentar minha familia.certo de que vou receber um oportunidade p/ trabalhar em uma destas empresas concei-tuadas que estão em ANGOLA.Obgo. Pela atenção !

Sérgio Almeida Diz: Setembro 20, 2008 às 8:25 pm
Viva!
Onde é que uma pessoa que já trabalha há 7 anos na Gestão de uma Unidade de Saúde em Portugal (ou seja, coordena, gere e fiscaliza num Centro Hospitalar, tudo o relacionado com alimentação, limpezas, lavandarias dos seus clientes, neste caso doentes, médicos, funcionários, etc, num total de cerca de 1500 refeições diárias) pode trabalhar em Luanda?
Num grande hotel talvez.
Agradeço contactos de direcção de Hotéis, já construídos ou no início de funcionamento.
Melhores cumprimentos.

vitor reis Diz: Setembro 21, 2008 às 7:09 pm
sou electrecista na area da construçao e outras, e estou a tentar ir trabalhar para angola . Como posso faze-lo?

FRANCISCO ALVES Diz: Setembro 21, 2008 às 8:06 pm
Sou eletricista já trabalhei na Líbia Africa do Norte quando funcionário da Petrobras; gostaria de trabalhar en Angola,
na area de petroleo ou na construção civil se alguem presisar é só entra en contato obrigado.

Hugo Almeida Diz: Setembro 21, 2008 às 10:27 pm
Sou medico dentista com pós graduação em implantologia e protese fixa, licenciado em portugal,gostava de saber se existe oportunidade de trabalho em angola, um abraço.

http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Sem comentários: