terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vejam o inferno de um dos nossos aprendizes de Kadafi


em fim de carreira, o que é que nos tem a dizer. Uma coisa é certa, a vossa derrota. É melhor que se calem definitivamente porque tudo o que disserem é considerado como incitação à violência. Já os sentimos a arderem no inferno que criaram.
Sobre arruaceiros, o melhor exemplo é as mulheres que perseguem nas ruas para as espoliarem, e até grávidas, a matarem. Os terrenos, terras, casas, tudo arrasado e roubado. Até as campas dos mortos não respeitam porque em cima delas constroem os vossos condomínios. Quase há quarenta anos que Angola vive das vossas predestinadas arruaças. Quem não sabe dirigir, o melhor é fugir. Até as praias privatizaram, delas fizeram arruaças. Já não há mais lugar para a ditadura dos arruaceiros e carniceiros.

«MPLA:Não se pode confundir «direito manifestação com arruaça»
O porta-voz do partido no poder em Angola disse hoje que não se pode confundir «direito de manifestação com arruaça», num comentário ao protesto de sábado contra o Presidente, que terminou com a detenção de vários manifestantes.
«Não se pode confundir o direito cívico de exercício da manifestação (...) com arruaça. Em Angola, como em qualquer Estado de direito, as pessoas são livres de se manifestarem, mas essa manifestação não pode pôr em causa o direito de terceiros. Se puser em causa direitos de terceiros, compete às forças de segurança o retorno à legalidade», disse o porta-voz do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), Rui Falcão.
Centenas de jovens pediram sábado em Luanda a destituição do Presidente José Eduardo dos Santos, no poder há 32 anos em Angola, manifestação que terminou com a detenção de 24 pessoas, segundo a polícia, enquanto fontes próximas dos manifestantes falam em 50 detidos.»
Diário Digital / Lusa
ANGOLA24HORAS

Sem comentários: