quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carbono Casimiro procurado por indivíduos estranhos


Lisboa – Carbono Casimiro, jovem que notabilizou-se por encabeçar as ondas de manifestações em Luanda contra o regime do Presidente José Eduardo dos Santos foi procurado por dois elementos estranhos a porta de sua casa por razões ainda por se compreender.

Fonte: Club-k.net
A revelação foi feita pelo mesmo no facebook: “Dois indivíduos desconhecidos abordaram um rapaz em frente ao meu portão perguntando-lhe se conhecia o Carbono.” Disse acrescentando que “O rapaz, inocente, respondeu que sim e de seguida chamou-me, pois eu não me encontrava muito distante do portão que dá pra rua, fui ter com as pessoas que procuravam saber de mim, deparo-me com os dois senhores, tendo um deles apresentando-se como Correia.”

“Começaram com uma conversa bastante estranha, que me deu logo a entender que não vinham com boas intenções. Usaram o pretexto de querer saber sobre um panfleto qualquer que anunciava emprego, algo meio confuso. Decidi despachá-los.” Contou

Revelou ainda que “Eles, meio envergonhados, foram para uma direcção que não era bem a deles e fingiam estar a procura de alguma informação. De seguida entrei em casa, peguei a câmara e furtivamente comecei a fotografá-los.”

Carbono conta que “Eles por sua vez, subiram no carro Toyota 4Runner de matricula LD-83-81-CA e não satisfeitos, davam voltas na rua atrás de mais informações, até que ganharam coragem e começaram a fotografar a entrada da minha casa. O seu real objectivo com essa incursão, ficou por perceber. Partilho isto convosco, pois, no caso de algo me acontecer (batam na madeira), já terão um ponto de partida para as investigações”.

1 comentário:

Pascoal disse...

DIREITO DE RESPOSTA E COMEMTARIO
Fiquei bastante estupefacto, quando deram-me a conhecer por intermedio de alguns familiares e amigos de que eu estaria a presiguir um tal de Carbono...
Sinceramente, foi na passada quarta feira que ao passar na Rua transversal a B-7 deparei-me com uma anucio tão esquesito de emprego que suiscitou a minha curiosidade, e indaguei um menino a quem pergutei do local onde se estavam a fazerem tais incrições quando de seguida apreceu um senhor mertiço, cabeludo e barbudo dizendo que foi ele quem meteu o anuncio mais que já não havia mais vaga, mas ele estava todo assustado e com um olhar estranho não sei porque e de seguida peguei no carro e fui embora.
Agora não entendo porque é que estou a ser conotado como querer matar este homem?
Na verdade eu sou oficial da Policia, mas sinceramente se ir saber de um anuncio da nisso continuo a não entender.
Quero aqui deixar de viva voz e bem claro que eu não conheço aquele senhor de parte nenhuma, nem se quer sei dos negocios dele, agora o que eu não admito, é chantagem, porque as CALUNIAS, INJURIAS E AS DIFAMAÇÕES que estou a ser alvo,deixam-me bastante ofendido, por isso peço respeitosamente que o senhor Carbono de retrata sob pena de eu acionar os mecanismos legal para por ordem na coisa. REPITO peço respeitosamente para que esse senhor se retrata o mais urgente quanto possivel, porque eu não o conheço de parte alguma, não sei nada da sua vida, nunca fui amigo dele e não tenho nada, mas nada mesmo a favor ou contra o senhor.
Atenciosamente Antonio Pas
coal