sábado, 21 de janeiro de 2012

Miss Angola 2007 sai com ferimentos ligeiros num assalto à mão armada


Luanda – A miss Angola 2007 e actriz/modelo, Micaela Patrícia Reis, foi – na tarde da última sexta-feira, 20 – vítima de um assalto à mão armada, junto à ponte do bairro Benfica, nas imediações do mercado de Artesanato, em Luanda, apesar de ter saido com uns ligeiros ferimentos no braço esquerdo.

Fonte: Club-k.net
Os dois meliantes que se faziam transportar de "motos rápidas" no meio dum terrível congestionamento, segundo uma nota de imprensa em nossa posse, retiraram do automóvel da segunda mulher mais bela do universo, no mesmo ano, pertences pessoais, além de valores monetários.


Durante o assalto, a também Miss Mundo Continental 2007 – que se fazia acompanhar da mãe que, por sorte, saira ilesa – viu a parte lateral direita do vidro da sua viatura, de acordo com a nota, a ser atingida por disparos, com arma de fogo, efectuados pelos meliantes quando se retiravam “a estilo a James Bond” do local.

Nascida em 1988, em Portugal, Micaela Patrícia Reis, foi eleita Miss Angola 2007, representando o país no concurso Miss Universo 2007, no qual obteve o 7° lugar. Também esteve no Miss Mundo 2007 e ficou no 2° posto, além de ter ganho o concurso Miss Mundo Continental 2007, no continente africano. Em Novembro de 2010 estreiou-se na carreira de actriz na telenovela “Voo Directo”.

Sem comentários: