sábado, 20 de março de 2010

Quero casar com a minha mãe


Aonde é que este mundo vai parar? Isto é o fim do mundo
“I want to marry My Mother”
"Eu quero casar com a minha Mãe"
15/09/09
Uma mulher do Zimbabué seu filho, fizeram o impensável. Teriam caído no amor um com o outro. E agora eles querem se casar uma vez que a mãe, Betty Mbereko de Mwenezi em Masvingo, está grávida de seis meses e esperando um filho de seu filho…

Fonte: Email

Mbereko (40), que ficou viúva há 12 anos, foi co-habitar com seu primeiro filho, Farai Mbereko (23).
Ela confirma que está grávida de seis meses e decidiu que é melhor "casar" com seu filho que a engravidou, porque ela não quer se casar com irmãos mais novos de seu falecido marido, a quem ela diz que estão cobiçando ela.
Num tribunal da aldeia na semana passada, Betty Mbereko disse que o caso com o filho havia começado três anos após a morte do marido.

Ela disse que depois de gastar muito dinheiro enviando Farai para a escola após a morte do marido, ela sentiu que tinha o direito de reaver seu dinheiro e nenhuma outra mulher tinha direito a ele.
"Olha, eu sòzinha enviei o meu filho à escola e ninguém me ajudou. Agora vocês vêm que o meu filho está trabalhando e vocês me acusam de estar fazendo algo errado? "Deixe-me apreciar os produtos do meu suor", disse ela ao tribunal da aldeia.

Farai disse que estava mais preparado para se casar com sua mãe e iria pagar o saldo ilobola que seu pai havia deixado de pagar aos seus avós.
"Eu sei que meu pai morreu antes de ele terminar pagando o preço da noiva e eu estou preparado para pagá-lo ", disse ele.
"É melhor dar a conhecer o que está acontecendo porque as pessoas devem saber que eu sou o único que fez minha mãe grávida. Senão eles vão acusá-la de promiscuidade ".

Mas o chefe local Nathan Muputirwa diz: "Não podemos permitir que isso aconteça em nossa aldeia,” mashura chaiwo aya”, (Isto é um mau presságio de facto). No passado, eles teriam de ser mortos, mas hoje não podemos fazer isso porque temos medo da polícia. "Ele avisou-os para romperem seu casamento ou sair de sua aldeia.
Eles escolheram o último e deixaram a vila para um destino desconhecido. –

Sem comentários: