segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Luisete Araújo será a cabeça de lista do PAR


Luanda - Ao que tudo indica, Luisete Macedo de Sousa Araújo será, possivelmente, a cabeça de lista do Partido Angolano Republicano (PAR), liderado por Miguel Afonso, nas próximas eleições gerais a realizar-se no mês de Setembro do corrente.

Fonte: Club-k.net
Luisete Araújo prevê publicamente anunciar a grande novidade nesta terça-feira, 10, durante uma conferência de imprensa a ter lugar no Hotel Trópico, em Luanda. Este portal soube, junto de uma fonte segura, que a candidata terá se sentido mal disposta, ou melhor, ameaçada, após a confirmação de adesão dos partidos PP (Partido Popular, liderado por David Mendes) e PDP ANA (liderado por Nsidiangani Mbimbi) aos POC's.
Ironicamente, Luisete Araújo irá aproveitar, sem curvas, durante o acto, aclarar os verdadeiros motivos que a levou a trocar uma coligação que goza de nome para um simples, e desconhecido, partido para encabeçar nas próximas eleições após ter, inesperadamente, posto o fim da sua militância nos POC's, onde ostentava o cargo de secretária para os assuntos políticos e eleitorais.
Contactado, telefonicamente, pelo Club-k, Miguel Afonso - que curiosamente decidiu, mais uma vez, divorciar-se do enlace que o seu partido mantinha com os POC's -, acabou por confirmar a informação. "É sim verdade que a senhora Luisete Araújo será a cabeça de lista do PAR nas eleições que se avizinham", assegurou o mesmo com um largo sorriso rasgado nos lábios.
Entretanto, circulam informações que a candidata - que finalmente irá realizar o seu grande sonho de porfiar, caso venha cumprir com todos os requisitos exigidos, ao lado de José Eduardo dos Santos (encabeçando a lista do MPLA), Isaías Samakuva (lista da UNITA), Eduardo Kanguana (lista do PRS), Ngola Kabangu (lista da FNLA), entre outros - terá sido a causadora da cisão entre PAR e os POC's.

Sem comentários: