terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bento Kangamba assegura programa para resolução dos problemas do povo




Luanda - O MPLA vai continuar a trabalhar para resolver os problemas do povo, assegurou, segunda-feira, no distrito urbano do Kilamba Kiaxi, em Luanda, o secretário provincial para organização, mobilização periférica e rural, Bento dos Santos "Kangamba".
 
Fonte: Angop Club-k.net

Falando à imprensa, à margem de um acto recreativo de massas, realizado no pavilhão multiuso do Golfe II para agradecer os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA a nível do distrito, pela vitória alcançada nas eleições gerais de 31 de Agosto último, o político ressaltou que o seu partido cumpre com o que promete.

Assim, garantiu que o Executivo trabalha no sentido de resolver gradualmente as dificuldades da população.

Realçou, entretanto, as principais linhas do manifesto eleitoral e do programa de governação do MPLA para o período de 2012 a 2017, que visam a melhoria da qualidade de vida dos angolanos.

"Com a retumbante e clara vitória alcançada no ano das comemorações dos seus 56 anos, o partido demonstra que continua a ser a maior força política do país, com maior implantação nacional e com raízes profundas nas massas populares", disse.

Lembrou que terminada a guerra, o MPLA continua empenhado na construção de uma sociedade abrangente e próspera.

O almoço foi animado por jovens do distrito do Kilamba Kiaxi e contou com mais de 500 militantes provenientes dos distintos comités de acção da circunscrição.



Sem comentários: