sábado, 22 de dezembro de 2012

HOJE, 22 de Dezembro: Luanda, Manifestação Kamulingue & Cassule (NOTÍCIAS EM ACTUALIZAÇÃO…)



por Pedrowski Teca. Facebook

ÚLTIMA HORA:
Jovem activista, Alex, levado para parte incerta: Central Angola;

primeiros manifestantes estão no largo! Já há relatos de se ter feito desaparecer o Alex, na zona do Imbondeiro no Cazenga. Segundo o relato que nos chegou, no momento em que o grupo se preparava para pegar o táxi, apareceu uma carrinha branca que terá levado o Alex para parte incerta!
LIGA!!!!
Em caso de irregularidade ligue (Contactos telefónicos):
- Ministro de Interior, Ângelo Torres:  00244912500138 e 00244924282818.
- Comandante Provincial da Policia de Luanda, Elizabeth Raque Franque “Bety”: 00244923462367
___________________________________
  
Francisco Lopes postou:
Muita presença de polícia a civil no local da concentração para a marcha 
___________________________________

Central Angola postou:
Existe um número muito reduzido de efectivos da polícia nacional fardados e um número elevado de elementos à paisana com as suas movimentações do costume. Até agora tudo numa aparente calma.

No largo uma fanfarra provocatória: depois do primeiro grupo de jovens chegar, eis que surge um grupo de uma seita religiosa para abancar no largo e fazer a sua missa. A nossa manifestação foi comunicada ao GPL no dia 7 de Dezembro. Como pode haver uma actividade concorrenciando o mesmo espaço físico que uma MANIFESTAÇÃO? Como se explica que esta, se comunicada, não tenha sido inviabilizada pelo GPL? 
___________________________________
Hugo Kalumbo Ndakava postou:
Irmão angola,neste momento preparados que estão todos os companheiro mobilizados para gritar pela lierdade de Isaias Cassul e Alves Kamulingui,a polícia também se encontra no local. Esperamos que seja para garantir a segurança dos manifestantes tal como prometeu o comandante nacional da pn o senhor Ambrósio de Lemos. Companheiro,dezejo a todos: Coragem confiança e fé em Deus.
____________________________________
Benjamim Maniquim:  Estamos neste momento a caminho para o largo 1'de maio para protestar-mos os orgãos competentes do Estado. Queremos kamulingue e Cassule. 
Carbono Casimiro postou:
APELO A TODOS MOSIRMÃOS QUE MUITO TÊM MEDO DE APARECER NAS MANIFESTAÇÕES E MARCHAS COM O SELO "REVÚs", A IREM NESSA DE HOJE POR DUAS SIMPLES RAZÕES:
1- NÃO HAVERÁ JUNKU (PANCADA)
2- ESTARÃO A ACORDAR O SOLIDÁRIO Q HÁ MUITO DORME DENTRO DE VCS.
TASS BEM MOS WI?
CONFIRMEM...




Sem comentários: