terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Títulos de capa do FOLHA 8, edição nº 1121, de 01 de Dezembro de 2012




Protesto
Alunos do 3º ano da Faculdade da UAN, denunciam a violação do regime Académico e Regulamentos, por parte do professor da cadeira de Processo Civil I. Hermenegildo Cachimbombo. Está-lhe no sangue… Donec accum leo sed leo laoreet.

Caçado nas malhas da lei no aeroporto
Chinês sócio de dirigente apanhado com 5 milhões de dólares

Prender para investigar
A DNIC é acusada de estar a extrapolar a sua competência, quando em causa estão cidadãos pobres, que hoje, muitos sem culpa formada, enchem as fedorentas masmorras do regime.

Ricos de Angola queriam colonizar os guineenses

Farsários
A bancada parlamentar do MPLA, maioritária na Assembleia Nacional, é acusada de sonegar o direito à informação do cidadão, violando um preceito constitucional. «O Direito ao Acesso à informação é vital para qualquer sociedade. (…) a liberdade, a prosperidade e o desenvolvimento da sociedade dependem da formação e também do acesso sem restrições ao Conhecimento, Pensamento, Cultura e Informação»…

Sílvio Burity, Director das Alfandegas
O Tribunal de Contas e a Procuradoria-geral da República deviam confirmar porque razão o Dir. Burity em tempo de bonança aufere 100 mil USD/mês!

Na Mauritânia
Guineense suposto membro da Al-Qaida condenado à morte

Próxima edição
Aguinaldo
O economista Aguinaldo Jaime, citado numa matéria publicada no F8 de ter sido um dos contemplados, com uma moradia no condomínio da ENSA, ficou surpreso pela notícia.

Crise na OAA
O Bastonário da OAA, Hermenegildo Cachimbombo é acusado de estar a fazer uma faxina geral ao antigo staff de Inglês Pinto, tendo em menos de 6 meses colocado no olho da rua e sem indemnização condigna, 11 trabalhadores de um total de 15.


Sem comentários: