segunda-feira, 15 de abril de 2013

Europa. “E a Seguir vamos para campos de concentração?”


Vivemos presentemente num estado desonesto de banqueiros plutocratas e cleptocratas. A preocupação central, neste momento terrivel de "austericídio da Europa", devia ser a de saber onde para o que resta das nossas reservas de ouro.
Porque o ouro é a único bem que nos resta quando a economia globalista monetarizada rebentar por dentro.
Depois do Chipre, as atenções voltam-se para o Luxemburgo e Malta.
Há vários exemplos na UE, mas o que mais atenção está a despertar é o Luxemburgo, onde os depósitos representam 2500 por cento do PIB, um valor muito superior ao de todos os outros Estados da Zona Euro.
Cá para mim é um "aviso" ao Luxemburgo e a Malta!..
Leram bem o Número?...2500% do PIB!...Tanto "euro"!..
Há sinais muito claros de que os plutocratas começaram a desentender-se..
Chipre é sinal disso mesmo!...
Merkel não vai parar, tem como finalidade aquilo pelo qual Hitler lutou na altura...uma Europa aos pés da Alemanha!...O próximo a ser resgatado vai ser a Eslovenia....É um feelling!..."O Governo da Eslovénia pode estar prestes a cair, empurrando o país da zona do euro para um cenário de crise política ao mesmo tempo que se depara com a crise da "dívida" europeia"...quer dizer com o resgate á porta.De resgate em resgate , Merkel vai dominando a Europa , Wolfgang Schuble é um terrorista financeiro,A situação é demasiado grave , a economia está estagnada, os portugueses exfixiados e entulhados em impostos ,as falências sucedem-se ,o desemprego dispara imparavel, as familias não conseguem fazer face á despesas , os bancos tornaram-se imobilárias , um acordo laboral que entrega os trabalhadores ao desvario completo do patronato , um Cidadão de Boliqueime que não defende os Portugueses uma oposição que não "vejo"!..
Dou comigo a pensar que é surreal a nossa apatia,este adormecimento colectivo,que contrasta com os tempos que atravessamos.
Que melhor caminho , podemos nós estar a caminhar?!...
Este rumo levará consequentemente ao segundo resgate ,para pagar o primeiro.
E Quem "Banca" Este Casino Financeiro?..Nós!!! Os contribuintes "depenados" pelos políticos corruptos que a banca usurária mantém debaixo da sua asa.
Chamam-lhe "Dívida" Soberana...Chamo-lhe Roubo legalizado!...
"divida" Soberana é igual a Escravidão.
E a Seguir vamos para campos de concentração?
Joe Wolf

Sem comentários: