quarta-feira, 11 de março de 2009

EL DORADO 11Mar09


Trabalho: Muito. Rendimento muito baixo. Formação dos locais muito baixa. Qualquer tarefa vai demorar o dobro do tempo e explicada e realizada uma vez cai logo em esquecimento. Não esperem facilidades. R. Jorge Diz: Julho 11, 2008 às 9:44 am

CLAIRTON DE LIMA CHAVES Diz: Junho 6, 2008 às 11:21 pm
olá,sou motorista de habilitação “e”tenho 29 anos e tenho o curso mope e gostaria de trabalhar na angola pois a vida aqui é muito dificil como faço para trabalhar na angola?.obrigado e fique com deus e espero que me der uma oportunidade.

mario figueiredo Diz: Junho 7, 2008 às 9:56 am
Ola ,eu sou o mario figueiredo,e tenho formaçao em serrelharia mecanica-metalomecanica,e gostaria de ir trabalhar para angola,ou de ter o contacto de alguem que me possa ajudar…. os melhores cumprimentos

Walter Myler Diz: Junho 8, 2008 às 6:22 pm
Sou eletricista e pretendo trabalhar na Angola para adiquirir mais experiência. Tenho 35 anos mais de 15 anos de experiência, quando se pensa em manutenção faço de tudo.

Daniel25anos Diz: Junho 12, 2008 às 12:41 am
Sou soldador de PEAD, PP através de termofusão gostaria de saber a respeito dos trabalhos a serem executados em Angola pois a enteresse de trabalho por lá

Gisele Barreto Diz: Junho 12, 2008 às 8:24 pm
Gostaria de trabalhar na equipe de vocês sou tecnica de enfermagem caso suja um oportunidade fação contatos com meu email. Obrigada

Luis Diz: Junho 14, 2008 às 11:53 pm
Tenho 23 anos , experiencia com eletricidade, tv a cabo e telefonia . Queria saber como faço para poder ingressar no mercado de trabalho angolano? Aguardo respostas

carlos renato Diz: Junho 14, 2008 às 11:59 pm
Sou pedreiro tenho experiência em acabamentos,

Domingos Teixeira Diz: Junho 16, 2008 às 10:47 am
bom dia tenho 42 anos e dejesava ir para Angola tenho grande experiençia em canalizaçoes,aquecimento central, ar condicionado e em rede de gás junto envio o meu curriculo

Alberto Diz: Junho 17, 2008 às 10:45 am
Olá Sou Angolano. Engº civil,tecnico de qualidade , segurança e Ambiente e também formador.Tenho 10 anos de experiência, em edifícios, ferroviária e estradas. Gostaria de trabalhar em Angola, mas não sei o que devo fazer para que isso seja uma realidade.Tenho disponibilidade imediata. Não sei como nem onde posso deixar o meu currículo.

jurandi izidorio da silva Diz: Junho 17, 2008 às 3:51 pm
meu nome ; jurandi izidorio da silva, supervisor de obras eletrica/ hidraulica/instrumentaçao, gostaria de trabalhar em angola, sou tecnico em eletrica e eletronica e instrumentaçao industrial, tenho 30 anos de experiencia profissional, ja trabalhei e residi em luanda durante um ano, tenho passaporte , e todas as vacina estao em dia, meu telefone 00 55 11 8410 0267 [11] 8410 02 67 sao paulo Brasil

http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Foto: 03 http://www.flickr.com/photos/8361288@N03/2454850281/ UNIVERSAL Visite-me também em: Universidade, Universe, Medicina e X-Files


Sem comentários: