quinta-feira, 19 de março de 2009

Frases célebres 19Mar09


11.02.2009 - 10h36 - Manuel, Lisboa
Cada padre cada pedofilo

11.02.2009 - 10h32 - Joao, Coimbra.
Seja a Igreja Católica a voz da razão num mundo perdido de valores morais e cristãos <- AAHHAH Quanto custou aquele mamarracho em Fátima? Se esse dinheiro fosse aplicado em investigação Científica quantas pessoas por ano seriam salvas?? A Igreja desde o momento da sua criação não passa de uma falácia, de um grande efeito placebo para tentar controlar o rebanho.

11.02.2009 - 10h38 - F.Silva, Lisboa "Quosque tandem abutere Morujão patientia nostra? " ( até quando Morujão abusarás da nossa paciência? ). E porque não exiges o regresso das missas em latim e os tribunais da Inquisição para averiguar da idoneidade moral e religiosa dos indigenas?, e uma boa fogueira para purificar as almas transviadas como nos bons velhos tempos?. Continuem com a vossa filosofia reacionária, contrária a todo o livre pensamento e mais depressa as pessoas deixarão de acreditar no Pai Natal e na máfia do Vaticano.l

11.02.2009 - 10h34 - Miguel, Lisboa Estes falsos moralistas que defendem a Igreja, estes padrecos que tanto apregoam a doutrina, porque não vivem como os pobres e aqueles que mais precisam?Porque é que a igreja tem tantas riquezas e não as distribui pelos mais carenciados?Se são tão cristãos não deviam seguir o exemplo de Cristo e viver como ele viveu? Tenho muito respeito por algumas personalidades que viveram realmente próximas dos pobres, como madre Teresa de Calcutá ou como o Abade Pierre, e muitos jesuitas e franciscanos, agora não tenho respeito nenhum por Bispos e Clérigos que vivem em palácios e comem à conta do povo!O Vaticano é a prova de que a Igreja deve muitas explicações há Humanidade!!!

11.02.2009 - 10h33 - Doutor Alan, Porto, Portugal Na verdade é estranhíssimo que nesta altura de crise maior, com o país à beira da bancarrota, a bandeira do partido que nos governa seja o casamento de homossexuais. Será que os homo são tão numerosos que façam disparar a venda de casas e salvar os bancos e o país? É caso para dizer que dão tudo para salvar a pátria.

11.02.2009 - 10h31 - Dr. Moita Carrasco, Portugal Entre outros, destaca-se neste forum um tipo curioso de comentários. É o que diz, mais ou menos, que perante a crise económica, o desemprego e os baixos rendimentos das pessoas, o casamento entre gays é-lhes perfeitamente indiferente. Pondo isto em linguagem de café, que pode ser tão decente como a erudita, é como dizer que o que interessa é o estômago cheio e o resto são delírios de ociosos. Temos em casa uma podenga e um gato que foram atropelados e recolhidos por nós. A posição deles é exactamente a mesma: estando saciados apenas desejam não ser abandonados e estão-se perfeitamente a marimbar para essa coisa de valores civilizacionais e estrutura da sociedade. Curioso...
In Público última hora
Visite-me também em: Universidade, Universe, Medicina e X-Files




Sem comentários: