sexta-feira, 6 de março de 2009

Verão do descontentamento


E perdemos a nossa glória nos inglórios navios negreiros banqueiros, que reinventaram a democracia e um sistema económico para nos colocarem de abalada nos seus navios brulotes da fome.

Eram os banqueiros todos democratas, lembram-se?! Mas, agora já não o são. Agora são as monstruosas pestes epidémicas mortais que insistem na honestidade das suas contabilidades… permanentemente viciadas. Engraçado, desgraçado… e fazem finca-pé que querem continuar... só necessitamos de apoios dos Estados. Porque ainda se convencem que são os senhores do mundo. Que o dinheiro é só deles e para eles. Que ordenam nos governos, pois eles estão-lhes submissos. E por causa deles diluviarão metralhas.

Banqueiro é poder de destruir nações, mundos. É outro bestial holocausto que se aproxima. Porque não desistem do poder de corromper governos. Na realidade os governos actuais são dependências bancárias… dos banqueiros. E juntos abrem-nos créditos ilimitados para a fome... para a morte.


«Reino Unido: Exército preparado para reprimir “verão quente” e acções violentas
Março 2, 2009 – 8:00 pm

O exército britânico encontra-se em estado de prontidão militar para suster revoltas populares contra a crise económica, noticiou o jornal Daily Express. “Foram elaborados planos de contingência altamente secretos para contrariar as ameaças de um ‘verão do descontentamento’, na Grã-Bretanha (…), escreve o diário britânico. O artigo adianta que o MI5, serviços secretos domésticos, está a vigiar “activistas políticos” alegadamente envolvidos nas acções de protesto suceptíveis de “incendiar a raiva popular provocada pelo desemprego e pagamentos de bónus a banqueiros incompetentes.”

O ministério da Defesa e a Scotland Yard, segundo o jornal, foram alertados para as ameaças através de um site que aconselha os leitores a acções sociais violentas:

“Como manter o calor durante o aperto do crédito? Queime um banqueiro.”»

MRA Alliance Miguel Reis
Visite-me também em: Universidade, Universe, Medicina e X-Files

Sem comentários: