sábado, 5 de janeiro de 2013

Naomi Campbell aparece de cadeira de rodas após ser atacada em assalto em Paris


 

Modelo rompeu um ligamento da perna ao ser jogada no chão


RIO - A supermodelo Naomi Campbell rompeu um ligamento da perna após ter sido violentamente atacada e roubada em uma rua de Paris. A lesão era um mistério até que, segundo o jornal britânico “Daily Mail”, foi revelado que a top foi atingida por um grupo de bandidos ao tentar chamar um táxi na capital francesa no mês passado.
"Sua perna foi ferida quando ela foi violentamente empurrada para o chão. Ela estava, compreensivelmente, muito chateada e abalada", uma fonte disse ao jornal americano “New York Post”.
Não se sabe o que os ladrões conseguiram levar de Naomi, mas acredita-se que eles estavam tentando roubar joias valiosas que ela estava usando no momento.
O namorado bilionário da modelo, Vladimir Doronin, usou seu jatinho particular para levá-la até o estado americano do Colorado, onde ela foi tratada por J. Richard Steadman, um dos mais renomados cirurgiões ortopédicos do mundo.
A modelo está tendo que utilizar uma cadeira de rodas e muletas para se locomover após o ataque, e Vladimir aumentou o tamanho de sua equipe de segurança como medida de precaução.
A polícia francesa está investigando o caso, e, aparentemente, pediu a Naomi para que ela não falasse publicamente sobre o assunto. Ao longo das últimas semanas, ela manteve uma presença alegre online, twittando uma série de mensagens sobre o Ano Novo.



Sem comentários: