sábado, 5 de maio de 2012

Viana. Empresário Bento Kangamba promete ajudar militantes da OMA nos negócios.


Luanda - O empresário Bento dos Santos “Kangamba“ prometeu hoje, sábado, ajudar as militantes da Organização da Mulher Angola (OMA) dos bairros Zango I, II e III, detentoras de pequenos negócios, com meios financeiros, com vista a aumentar o seu rendimento e melhorar as suas condições de vida.

Em declarações à imprensa, Bento “Kangamba”, que também é membro do Comité Central do MPLA, disse ter já um programa de empresas suas para apoiar a camada feminina do partido a partir do próximo mês.

Garantiu a distribuição de 500 a 700 dólares norte-americanos, para cada beneficiária.

“Nós vamos dar uma ajuda não reembolsável, a partir de Junho, sem que se trate de qualquer tipo de campanha política do partido, mas sim movido por um sentimento de cidadania”, garantiu.

Salientou que a ajuda deverá abranger também membros da organização juvenil do MPLA, a JMPLA, para ajudar a melhorar os seus negócios.

O empresário acredita que o crescimento da actividade comercial detido por militantes pode contribuir para o desenvolvimento económico e social e melhorar a renda das famílias.

Na qualidade de coordenador adjunto do grupo de acompanhamento do comité provincial do MPLA de Luanda para o município de Viana, Bento “ Kangamba” efectuou uma visita de campo aos três bairros, para contactar a situação social e política nestas localidades. ( fonte angop).
António Teixeira, Facebook

Sem comentários: