terça-feira, 22 de maio de 2012

Empresa ligada a director dos transportes no Huambo intoxica festa de casamento



Huambo -  A empresa Complexo do Ferrovia propriedade de Malaquite Alcina de F. Lopes (esposa de Carlos Graça,  o director dos desportos do Huambo e dirigente do MPLA) serviu um buffet num casamento no dia 18 de Maio que resultou na intoxicação alimentar de mais de 73 pessoas que foram maioritariamente atendidas no Hospital Central do Huambo.

Fonte: Club-k.net
Depois de apresentada queixa junto a polícia local, a mesma apurou após exames laboratoriais pré-liminares que a intoxicação deveu-se ao uso de ingredientes deteriorados na confecção dos alimentos servidos durante o casamento.

As autoridades locais do turismo e hotelaria, segundo uma fonte anónima, alegam que esse e o quarto  caso denunciado, tendo os três anteriores dado em nada. Presume-se que o esposo da senhora em questão tenha servido de escudo de protecção para o silenciamento dos casos.

Porem, a família deste caso alega que por ter pago USD22,800 para os serviços prestados e dada a importância da ocasião na vida nos noivos, não vão cruzar braços ate que seja devidamente ressarcida pelos danos causados.

Recorda-se que essa situação impediu a realização da tradicional continuação do casamento e da noite de núpcias do casal uma vez que uma das vítimas foi o próprio noivo.

Sem comentários: